21.2.12

Como organizo as minhas bijus!


Oie Pessoal! Vim mostrar uma dica que para mim funcionou e achei legal rsrsr
Se tem uma coisa que adoro é aproveitar algo que seria jogado fora para fazer uma coisa útil. Assim foi o caso desse organizador de CD que estava no meu rack e decidi tirar para abrir mais espaço. E pensei : " poderia fazer algo com isso... "  e me veio essa idéia, um organizador para pendurar alguns brincos ( só os de ganchos ) e alguns colares na porta do meu guarda roupa. Usei taxinhas dessas de escritório mesmo para fixar o "organizador " na porta do guarda roupas.  Gostei , o que vocês acharam?


Para os brincos de tarrachas, braceletes e pulseiras , estou usando esses organizadores que são muito práticos e funcionais. No momento é o melhor para mim, principalmente levando em consideração que tenho um quarto minúsculo e qualquer cantinho vazio é aproveitado para guardar algo. Esses organizadores cabem em qualquer lugar ou no guarda roupas ou em uma gaveta . No meu caso coloquei no meu provisório cantinho de maquiagem ( tadinho ) rsrsr e fica com um aspecto de arrumadinho que gosto muito.


Essa também foi uma ideia caseira que antes dos organizadores  usava  também. Fiz esse porta bracete com TNT e dentro está recheado com manta acrílica. Muito simples de fazer ( levem em considerção que ele está bem velhinho, ele tinha enfeites nas pontas e era mais rígido , com o tempo ele vai ficando sem a forma original ) por isso e por outros motivos resolvi abandonar essa forma . Principalmente por causa do espaço que não tenho mesmo. Mas para quem tem uma gaveta para guardar suas bijus é exelente!
Ficam aí essas diquinhas! Espero ajudar e inspirar algumas de vocês. Eu confesso que sou uma blogueira assumida e amo essas dicas nos blogs , acho demaissss!
Beijo pessoal e um feriado abençoado para todos vocês!




7 comentários:

  1. Excelentes dicas,super organizadas e adorei a ideia do organizado de cd.bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho minha linda! q coisa boa saber q gostou! beijossss

      Excluir
  2. Lia vc é um gênio. . ficou muito bacana. . bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk menos né amiga? Obrigada por estar aqui sabe o qto vc é especial !! beijosssss

      Excluir
  3. Queria ter essa paciencia para organizar tudo igual você! rs

    Aproveito para convidar você e suas leitoras para meu 1° sorteio!
    Aproveitem e participem!

    Beijos

    http://makeupsecretbox.blogspot.com/2012/02/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei a maneira que vc organizou os braceletes e pulseiras e vou fazer mas ao invés de usar tnt, vou usar feltro e a manta acrílica. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia Geisa! Vai durar por mais tempo que o feito com TNT! Quando fizer mande fotos que eu quero ver! Beijosss

      Excluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin