11.2.12

Produtos ANIKA e Brilho labial Monange





Oie Pessoalll!!!
De volta dessa vez com alguns produtinhos que ameiiiii!!! Eles fazem parte das minhas comprinhas de férias, são produtos que já experimentei e vim contar para vocês o que achei deles.
Os dois primeiros são: um blush da ANIKA , que pelamordideussss minha gente que tamanho de blush é esse me digam? rsrsrs Já havia visto vídeos de algumas meninas no Youtube falando deles e finalmente achei no face uma menina que vendia ( link abaixo da postagem ) e resolvi comprar não só o blush como também o bronzer que simplesmente estou apaixonada. O blush é na cor 2, um rosa sutil chegando perto do malva mas suave, perfeito para minha pele. Estou usando ele nas fotos acima. E o bronzer que é na cor 1 e tem uns shimers dourados muitooo lindo , estou mega feliz com a aquisição desses produtos , são enormes e mal cabem na palma da mão de tão grande , quase do mesmo tamanho de um CD um exagero de produto rsrs super recomendo.
Também recomendado pela minha amiga Carlinha Pri comprei esses dois brilhos labiais da monange ,  são novos por aqui e não resisti , apesar de ter tantos bams resolvi testar os dessa marca e gostei muito. Estou usando o de frutas cítricas que é o amarelo e ele deixa os meus lábios hidratados além da embalagem ser muito fofa rsrsr ( está bom vai... confesso que foi por isso que comprei rsrsr ) Mas não me arrependi é um produto bom realmente e custou R$ 10,95 cada.
Bemmm genteee fica aí as dicas espero que gostem assim como eu. Um enormeee beijo a todos vocês e fiquem com Deus. Até a próxima!!!! 

Link de onde comprei os produtos da ANIKA:

http://www.facebook.com/lovesecretsimport 




3 comentários:

  1. oi flor obrigada pela visita, seguindo aqui tbm, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oiiii! Adorei seu blog....
    Já estou te seguindo, se quiser dá uma passadinha lá no meu!
    Bjossss!

    www.pribertholo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai eu quero esses blushs que lindos enormes

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin