13.5.12

Eu testei: Base Mat'Morphose L'Oreal Paris

Oie gente!!!!
Voltando com mais uma postagem sobre essa base maravilhosa - Mat'Morphose da L'Oreal Paris.
Tem muito tempo que vejo várias meninas falando muito bem dela e estava na minha lista de desejos rsrs. Realmete ela faz jus ao que dizem dela, base muito boa, embalagem mega linda de vidro, a base tem uma testura de mousse mas muito diferente da Dream Matte Mousse da Maybelline, a Mat' Morphose me parece mais cremosa e tem uma cobertura melhor que a Dream da Maybelline. 
Ela promete 12 horas de pele matificada, porém em mim não durou tudo isso, embora não tenha saído da pele totalmente, observei que o produto desapareceu em algumas áreas mas a pele não ficou tão oleosa como com as outras bases líquidas. Apliquei com os dedos e dei o acabamento com um duo fiber, o que deu um efeito muito bom. Valeu super a pena a aquisição, paguei cerca de R$ 55,00 na base e me parece que vai durar uma eternidade! Mais que indico essa base!
É isso pessoal, espero que gostem do post! Um super beijo e um ótimo domingo das Mães para todos!






7 comentários:

  1. Comprasse ela onde Lia? Beijos :* Ótimo post :)

    ResponderExcluir
  2. Oiee! Olha comprei na Drogaria São Paulo aki em minha cidade mesmo! beijos linda e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Bruna!!! Com certeza irei visitar o seu blog também! Grande beijo linda!

    ResponderExcluir
  4. Sou louca pra experimentar essa maravilha.
    Bja linda
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. sou louca por make estou aqui amando o seu Blog e participando do sorteio!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro quando vc faz resenhas de base!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin