14.7.12

Testei: Bases Mary Kay e Batom Pink Satin!


 O que diz o fabricante:
 Base Timewise da Mary Kay é indicada para peles mistas a oleosas. Promete cobertura total da pele, contém vitamina E e ajuda a reduzir a aparência de linhas finas no rosto além de rugas e imperfeições.

Base em pó mineral Mary Kay : Uma base que pode ser aplicada com o simples passar de um pincel. Sua fórmula de longa duração, no tom Beige 1, proporciona um visual natural com uma cobertura que pode ir de média a total, sem perder a leveza. Deixa a pele perfeita, suavizando as linhas de expressão e rugas e permanecendo na pele, sem desaparecer ao longo do dia.

Minha opinião:
Eu achei que os produtos cumprem o que prometem, só no caso da base mineral que como adoro uma cobertura pesada não a uso sozinha, amei bem mais com a base por baixo, como demonstrado na foto acima, a união dos dois produtos deram o resultado que amo, cubriram todas as imperfeições do meu rosto, durou bastante tempo, deixou a minha pele bem sequinha como gosto. Estou com várias espihas e achei que ela cobriu super bem. Apesar de ter comprado a base um tom a menos que a minha pele, gostei bastante e pretendo comprar mais vezes.

 Batom Pink Satin: 
O que diz o fabricante: Um tom róseo e alegre para deixar seus lábios mais belos . Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecido com vitamina E e derivados de vitamina C, eles ajudam a proteger contra a ação dos radicais livre e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Eles também são livre de fragrância e possuem um leve sabor de baunilha.

Minha opinião:
Amei a cor e a cremosidade. Realmente dura na boca mas não chega a ser uma looonga duração. Achei bem hidratante de fácil aplicação realmente. Com certeza quero experimentar mais cores.


Espero que tenham gostado! Um lindo fim de semana! Um mega beijo e até a próxima!!!




5 comentários:

  1. Que bom que adorou a mary kay

    www.mundorosabysandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece uma bonequinha muito linda mil bjs sasa.....

    ResponderExcluir
  3. Gostei. A base parece ter uma boa cobertura. bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin