5.8.12

Eu testei: base Natura Una Efeito Natural





Adquiri recentemente essa base que queria muito testar, justamente pelo que ela promete que é um efeito natural, o que é otimo para do dia-a-dia. Já gostei ao ver que ela também tem FPS 15 adorooo. Não é uma base líquida é cremosinha e muito fácil de espalhar. Eu apliquei com os dedos e finalizei usando o duo-fiber. 
Confesso que me decepcionei um pouco com a base, embora achei que ela tenha dado até uma boa cobertura e tal ( na foto estou usando duas camadas ) seu efeito é mais para o natural mesmo. Mas percebi que para o meu tipo de pele não é tão legal, tenho pele oleosa e estamos no inverno senti que em poucas horas a base já derreteu.. imagine no verão? Além de tudo não fui muito fã do aspecto luminoso que deu na pele, já parece que o rosto está oleoso quando acabo de passar, então tenho que aplicar o pó e retocar sempre que necessário. Para quem tem pele normal ou seca talvez ela funcione bem. Com certeza irei usar mas não seria uma base que compraria novamente.
Então foi isso pessoal! Espero que gostem! Um beijo e até a próxima! Boa semana para todos!!






4 comentários:

  1. A pele ficou linda bem natural, que pena não serve para pele oleosa.
    Beijos otimo domingo.
    sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria tudo bem ? Estava revirando a net par ti achar, gostaria que vc visitasse minha loja na internet... Sou filha da Silvana que trabalha com vc na escola, e como sei que vc gosta de maquiagens tenho certeza que vai adorar a lojista...
    Depois gostaria que vc me mandasse seu endereço, para eu ti mandar uma caixinha com mimos :)
    Meu e-mail é manda-aguiar@hotmail.com, se vc puder entrar em contato... Agente se fala..
    Minha lojinha é pelo facebbok - facebook.com/borrifar

    ResponderExcluir
  4. Oii Amandaaaaa com certeza vou visitar sim q legalllll saber q vc tem uma lojinha virtual correndo ir ver rsrsr beijos linda !

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin