30.9.12

Eu testei: Kit Tango 3D Rimel Volume e Alongador a prova de água

 Mais uma vez em minhas andanças nas perfumarias da vida ao ver esse kit maravilhoso e muiiitooo discreto rsrsr  não resisti e acabei comprando. Fala se você resistiria a embalagens tão fofas?
 O kit é composto ( da esquerda para a direita) por um lipgloss um delineador para olhos e uma máscar de cílios. 
O que tenho a dizer sobre eles: 
O produto que mais gostei doi o delineador que é megaaa pigmentado! Com certeza irei usar horrores, porém muito mais difícil em minha opinião de se aplicar por seu aplicador ser muito grande ( mais que o normal ) ainda não estou acostumada, vão perceber abaixo que o meu delineado não ficou perfeito, também achei que a embalagem deveria ser mais dosadora, uma vez que ao abrir deixei tombar na pia e ela acabou derramando um bocado, mas gostei muito da pigmentação e de sua longa duração.



A máscara de cílios é de boa qualidade também mas não me encantou, para conseguir um resultado mais ou menos tive que aplicar 3 vezes e ainda não gostei muito, pois achei que acumulou produto no cílio sem muito volume apenas uma pequena diferença da segunda para terceira camada, e também achei que ela demora muito para secar. O ponto positivo é que apesar de ser a prova d'água não é difícil de retirar.
Já o chamado lipgloss mais parece um batom líquido do que um lipgloss, a cor é bonita mas pelo menos para mim vai ser pouco usável, ele pesa muito no look, mas tentarei passar menos produto e espalhar mais nos lábios para suavizar.
Não seria um produto que compraria novamente, valeu pela estética do produto e pelo delineador.

Preço: 25,00 em perfumaria.

É isso pessoal, espero que tenham gostado da resenha. Um megaaa beijo no coração de todos! E até a próxima!








2 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin