27.10.12

Eu testei: Kit Mãos de Seda Satin Hands® Pêssego da Mary Kay


Oi pessoal!
Voltei! Dessa vez trazendo uma dica bacana para cuidar das suas mãos!
Fiz recentemente um post mostrando os meus hidratantes para as mãos e me dei conta de que praticamente todos estavam prestes a acabar, inclusive dois deles já estavam vazios! Lá fui eu investir em mais produtinhos para repor e acabei não resistindo a esse kit Mãos de Seda Satin Hands Pêssego da Mary.
O que diz o fabricante:
" Você está prestes a ter mãos macias como seda. O Kit Mãos de Seda Satin Hands Pêssego é uma coleção de produtos de uso diário para mãos secas e ásperas ficarem instantaneamente macias e suaves em apenas três passos. O esfoliante para mãos Satin Smoothie com suave aroma de pêssego limpa e esfolia em um só passo.
O Kit é composto por um esfoliante, um creme emoliente e um creme para mãos que hidrata a pele por horas."

Primeira etapa: Creme Extra emoliente para mãos livre de fragrância.
Esse com toda certeza foi o que mais me impressionou. Ele tem consistência de uma cerinha ou manteiga que na hora em que você aplica a sensação que dá é de que suas mãos esquentam e a textura de suas mãos mudam instantaneamente, muito interessante! É ela que vai preparar suas mãos para receber o esfoliante.

Segunda etapa: loção que esfolia e limpa ao mesmo tempo, com leve fragrância de pêssego. 
Não é um esfoliante agressivo mas também não é muito fininho, é do tipo que você sente a esfoliação mesmo, dando uma sensação muito gostosa às mãos.

Terceira e última etapa: creme hidratante para as mãos com aroma de pêssego.
É um hidratante bem suave que não deixa a sua mão "melequenta" e escorregadia. Promete durar bastante. Realmente dura,  no meu caso como lavo as mãos constantemente, mesmo depois da lavagem ainda senti minhas mãos macias mas reapliquei umas duas vezes ao longo do dia.

O Kit ainda acompanha essa sacolinha mega fofa reutilizável. 
Lembrando que para quem não gosta de cremes com cheiro a marca possui o kit na versão livre de fragrância.

Veredicto final:
Compensa comprar o kit?: compensa e muito, são produtos de extrema qualidade e que cumprem o que promete, deixam as mãos extremamente macias e hidratadas.
Embalagens: não são do tipo que se pode carregar na bolsa pois são muito grandes mas são passos a serem feitos em casa e você pode levar apenas o hidratante na bolsa.
Custo benefício: não é um kit muito barato não, custa 124,00 mas vale muito a pena. E tem a opção de comprar só o hidratante que é muito gostoso por 32,00, mas na minha opinião o carro chefe desse kit é mesmo o creme extra emoliente que faz toda a diferença.

Então é isso pessoal! Espero que gostem de mais uma dica de cuidados para as mãos e que se inspirem a realizarem seus cuidados!
Beijos e até a próxima!





Um comentário:

  1. mãos precisam de cuidados estou precisando de um kit desses parece ser muito bom sim

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin