16.10.12

Meus Hidratantes de mãos, unhas e cutículas!


Oi pessoal!
Vim hoje com mais uma postagem, dessa vez falando de um assunto muito importante! Hidratação das mãos e unhas!
Assim como o rosto e o corpo, mãos e unhas precisam estar bem hidratadas.
Dizem que se conhece a idade da mulher pelas mãos... aim que meda ...rsrsrs
Confesso que nem sempre tive esse cuidado, porém após os meus 25 anos onde as manchas começam a aparecer e notamos que as mãos já começam a dar sinal da idade (pelo menos no meu caso), daí em diante comecei a prestar mais atenção nesses cuidados essenciais (deveria ter prestado atenção antes mas...) e buscar produtos que me ajudasse na hidratação.
Atualmente uso alguns produtinhos dos quais vou apresentar aqui para vocês.

Mãos:

Começando por esses dois hidratantes para as mãos da Natura, o de castanha e o de maracujá que são conhecidíssimos e cheirosíssimos! Mega indico pois hidratam bastante as mãos, além de serem feitos com produtos naturais e mega aromáticos.
Essas embalagens são práticas e duram muito! Sua textura é quase que de uma pomada, é muito consistente! Com certeza comprarei novamente!

Esses dois são os hidratantes para mãos da Avon, o de baunilha e o de erva doce. Muito cheirosos também e hidratam bem, porém são menos consistentes que os da Natura, sendo mais cremoso. Esses dois usei bem inclusive as embalagens estão vazias. não estão entre os meus preferidos mas em uma emergência compraria o de baunilha pois o de erva doce enjoei do cheiro.


Esta é a minha mais nova aquisição no quesito hidratantes para mãos, uma vez que os dois da Avon acabaram. O hidratante da Granado Ylang Ylang é maravilhoso, muito cheiroso e hidrata muito também, embora seja um dos mais cremosinhos dentre os outros. O cheiro lembra sabonete e dura muito nas mãos além da hidratação permanecer durante muito tempo. Com certeza comprarei novamente. Comprei em farmácia e custou 18,00.



Unhas e cutículas:


Seria muito difícil falar em hidratação de unhas e cutículas e não falar da nossa queridinha cera nutritiva da Granado.
Esse é o tipo de produto que podemos carregar na bolsa e aplicar a qualquer momento do nosso dia. Deixa as unhas e cutículas mega hidratadas, tem cheirinho muito bom e nada enjoativo ( pelo menos para mim). Sua durabilidade é bem longa pois um pouquinho rende muito. Claro que comprarei  novamente e super indico.


Amolecedor de cutículas da Abelha Rainha é um produtinho muito eficaz, ajuda e muito na hora de fazer as unhas, hidratando as cutículas e facilitando sua remoção ou pode usar (como é o meu caso) para facilitar na hora de empurrar a cutícula. 





Este produtinho da marca Mirras é muito parecido com o acima, muito eficaz e amolece mesmo a cutícula mesmo sem colocá-las na água. Achei muito prático e gostei do cheirinho que apesar de ser de cravo não é forte. Este ganhei da minha amiga Vane.



Este produto com certeza não poderia faltar nessa lista, com toda certeza esse é o meu queridinho do momento. é um óleo secante com argan da Mohda. Além de ajudar a secar o esmalte é um hidratante super potente para as cutículas. Após usá-lo você pode constatar como as cutículas ficam bem hidratadas e dá uma sensação muito boa de bons cuidados. Realmente funciona e estou louca para que saia nas perfumarias para estocar mais dele. Este ganhei na Beauty Fair.

Este produto é clássico no Avon, tem muito tempo que o adquiri. Dura muito mas não acho que reduz as cutículas, faz a mesma linha dos amolecedores de cutículas, acho que mais facilita mesmo na remoção. O interessante é a sua tampa que dá para usá-la para empurrar a cutícula e já quebrou um galhão em casos de emergências.


E para finalizar e fechar com chave de ouro, o meu mais queridinho depois da cera da mesma marca que é o creme para cutículas da Granado. Impressionante como tudo dessa marca é bom. Esse hidrata muito as cutículas e sinto que o efeito é instantâneo, assim q passa já dá para empurrar a cutícula. Mega amo esse produto. Tem cheirinho bom assim como os outros da marca. O produto dura muito pois um passando um pouco já se obtém resultado. Com certeza indico e comprarei outro quando esse acabar.

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado das dicas! Um super beijo e até a próxima!



2 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin