21.11.12

Cosméticos ou comida? Tendência Gourmand ! Abelha Rainha.


Olá pessoal!
Hoje vim com essa postagem super deliciosa para vocês! 
Vim mostrar e resenhar sobre dois produtos que fazem a linha gourmand, ou seja, são aqueles que dão vontade de comer sabe? \o/ 
Faz algum tempo que a indústria de cosméticos descobriu esse nosso prazer por cheirinhos doces e hoje em dia existem no mercado muitos produtos que adoçam a nossa vida, que trazem cheiros deliciosos de frutas e doces.
Trouxe dois produtos que fazem a linha gourmand que são: o esfoliante corporal de vinho e o hidratante corporal de suflê de vinho, ambos da Abelha Rainha.
Falando sobre a marca:
A Abelha Rainha é uma empresa que está no mercado desde os anos 90 e conta com mais de 600 produtos em seus catálogos e estão dentre as 5 principais maiores empresas de venda porta-a-porta do Brasil.
Minha opinião sobre a marca:
Faz bastante tempo que compro produtinhos do catálogo da Abelha Rainha e a impressão que tenho é que é uma marca que investe mais na qualidade de seus produtos do que nas embalagens em si, o que tornam os produto muito mais em conta. Eu aprovo vários de seus produtos.
O suflê de vinho é um hidratante suave que é a cara de um doce mega gostoso rsrsr O pote lembra muito um doce caseiro com geleia! Tem um cheiro muito sutil e agradável, sua textura é muito interessante, e a medida que misturamos "geleia" com o suflê ele fica ainda mais suave! Ideal para o verão.
Tem quem olhe esse pote e não sinta vontade de comer? rsrs


Achei que ele é um hidratante a cara do verão mesmo, pois não deixa a sua pele melequenta, é absorvido  rapidamente! Tem o tipo de cheiro de banho que não vai brigar com o seu perfume, o que é bem legal! É um cheiro doce porém nada enjoativo.
Seu preço é bem amigável, R$ 11,99 e comprei por catálogo.
Esse é o esfoliante de vinho, que lembra e muito uma geleia de uva!
Ele é um esfoliante bem grossinho porém não agressivo e tem cheiro suave de uva.


Deixa sua pele bem macia após seu uso, ideal para se usar antes do hidratante, os dois formam um casal perfeito! Custa R$ 15,99.

Minha opinião sobre os produtos:
Como disse são produtos muito baratos e que valem a pena, são eficazes e cumprem o que prometem. Existem várias revendedoras em todo Brasil ou você pode comprar também pela loja virtual Aqui.

Espero que tenham gostado! Um super beijo e até a próxima!





8 comentários:

  1. Ai que tudooo verdade so da vontade de comer kkkkkkkkkkkkkkkk ainda não usei esse , sou revendedora e não experimentei , e vc falou a verdade eles se importam mas com a qualidade dos produtos o que pra nós é otimo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Milly dá mta vontade de comer kkk! Eu adoro os produtos deles! São de ótima qualidade! Grande beijos linda e muito obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Tb sou revendedora e ainda não usei, deu mais vontade agora...rsrs...vou começar a usar o óleo, uso o hidratante de morango e mel e minha filha de dois anos quer botar na boca...rsrs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina tenho certeza que vc vai gostar são cheirosos e de ótima qualidade! kkkkk é bom manter fora do alcance das crianças mesmo pois se p nós adultos já dá vontade de comer imagine as crianças kkkk Beijo linda obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Adorei o post, eu sempre ficava em duvidas sobre esse produto. Agora já quero testar.
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian! Testa sim que são mto bons! Beijos linda e obrigada por comentar!

      Excluir
  4. Maria sua linda, o blog cada vez mais lindo, e o que são essas makes show! Beijo grande minha querida.

    ResponderExcluir
  5. Edi amiga linda!!!! Obrigada pelo apoio e carinho! Beijos em teu coração bom amiga!!!

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin