8.12.12

Eu testei: Chess Blush em pó multicolorido da Avon


Amooo trazer dicas de produtos que realmente valem a pena!!
É o caso do Chess Blush em pó Multicolorido!
Trata-se de um lançamento da Avon. É multi uso pois, segundo a marca, ele serve como iluminador, blush e também como bronzer.

É um mosaico de combinações de cores vivas e intensas.
Eu amei a embalagem, achei que a Avon caprichou mesmo nesse lançamento. E não é tão pequeno, ele mede 8 x 6 cm.
 Como funciona:

Como blush: passando o pincel na diagonal nos tons de rosa e malva escuro. 
Como iluminador: passando o pincel na diagonal nos tons amarelados.
Como bronzer: passando o pincel em círculo misturando as cores .
Ainda vem com um mega espelho atrás da embalagem.
As cores separadas

As cores misturadas


Preferi usa-lo na forma de bronzer, misturando as cores. Ele deu um ar de saúde e combinou com a minha pele.

Veredicto final:
Valeu muito a pena comprar o produto, é lindo, é usável, pena que é limitado, então se você gostou corre porque na campanha 20 da marca está descrito como sendo última vez no catálogo :/
Achei que o iluminador não funciona. Na foto acima estou usando um outro, pois o da paleta é muito opaco.
O preço na campanha 20 está por 29,99 antes custava 44,00. Claro que aproveitei a promoção rsrsrs

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado de mais um post! Um beijo e até a próxima!









3 comentários:

  1. mara isso heim so achei os quadradinhos muito pequenos mais com jeito a gente se ajeita né beijocas linda parabens pelo post e sucesso com o blog

    ta rolando um sorteio no meu blog da uma passadinha la ta beijocas flor sucesso www.lucianemakeup.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Luciane! Eu adorei misturadinho mesmo, pois amo esse efeito bronzeado! Grande beijo linda! darei uma passadinha lá no seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, bem feito, percebe-se que você faz tudo com muito carinho, parabéns pelo blog.

    Se puder entre e confira o meu blog, iria adorar se você me desse dicas e sugestões. Estou começando agora e estou super animada. Lá eu falo sobre dicas de beleza, moda, unha, cabelo, maquiagem e tudo do universo feminino! Afinal, amigas não falam disso? então, estamos entre amigas já!Blog feito com muito carinho! A sua participação é muito importante para mim, grande beijo

    http://entreamigastips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin