15.1.13

Comprei na farmácia: Finalizador Pluii!


A farmácia é o segundo lugar depois das perfumarias que amo comprar cosméticos e afins. São bem mais vazias que as perfumarias (pelo menos aqui em minha cidade rsrsr) tem muitaaaa novidade e encontramos produtos diferentes e importados que acabaram de sair do forno rsrs. Foi por isso que resolvi criar mais uma Tag aqui no blog que é a: "Comprei na farmácia". Fiquem ligadinhos que aparecerão muitas novidades!
Recentemente em minhas andanças nesses lugares que perceberam o crescimento da indústria dos cosméticos (a farmácia) me deparei com essa linha que tem um designer muito fofo e que chamam a atenção que é a linha Pluii. Resolvi parar para sentir o cheirinho pois já havia sido cativada pela embalagem, não essa necessariamente mas as dos sabonetes e as dos shampoos e condicionadores são muito lindinhas. E comprei três itens da marca para testar, e simplesmente ameiiiiiiiii!

Confiram abaixo o manifesto da marca:

A proposta da marca é bem legal e realmente mexe com os sentidos, pois além dos formatos das embalagens, as cores e os cheiros são muito bons.
 Esse é o Finalizador Brilha Baunilha, para cabelos secos e ressecados que segundo a marca é rico em proteínas do mel possui propriedades condicionantes e nutritivas que ajudam a devolver a vitalidade e a luminosidade dos fios. Promete cabelos naturalmente macios, com brilho e protegidos o dia todo.
 Como disse essa embalagem não é a mais bonita da linha, trata-se de uma bisnaga simples com um dispenser também normal.

 Tem uma consistência de um bom condicionador, não chega a escorrer, é mega cheiroso, o Brilha Baunilha foi a fragrância que mais gostei da linha, é doce mas não é enjoativo tem toque de mel e baunilha delicioso!
Agora o resultado que é o mais importante né? rsrs
Ele não precisa de enxágue é só aplicar e deixar, lembrando que o couro cabeludo deve ser poupado para não exceder a oleosidade.
Nem preciso falar como o meu cabelo reagiu bem à ele. Pelo brilho vocês podem constatar (lembrando que ele acabou de ser lavado e também hidratado).
Meu cabelo é muito cri- cri sabe? Faço química nele e é super fino não se dá com qualquer produto e confesso que não estava muito esperançosa quanto ao produto, mas me surpreendi muito! Meu cabelo ficou muito macio, cheiroso e realçou o brilho. No decorrer do dia notei que o brilho vai ficando mais opaco mas a maciez... gente nossa... essa permaneceu no meu cabelo! Adorei o produto e além dos  três que comprei pretendo testar mais alguns da marca e mostrar aqui para vocês!

Paguei menos que 20 reais desculpem eu não me lembro bem, na Droga Raia, mas não foi caro diante dos benefícios que ele proporciona.

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado da nova tag do blog! E qualquer duvida só deixar comentário que responderei com prazer! Beijoss e até a próxima!


9 comentários:

  1. uaaaaaaaaal .. quero ver se encontro esse finalizador aqui tb... adooorei.. teu cabelo ficou lindooooo


    beijinhooos...

    www.tudoediferenteaqui.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é menina? Tb adorei o resultado rsrsr Beijo linda ! Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Nossa, mararilhosoooo!!!! Já querooo!!!rsrsrs bjossss

    ResponderExcluir
  3. Legal a dica, não conhecia essa marca, vou ver se acho por aqui...
    Bjos e sucesso!

    www.camillanunes.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Deus seja louvado, Seu blog é muito bom as resenha é maravilhosa amei sucesso aprendi muito. já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog, twitter,instragam e fan page.
    Blogttp://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Amém! Enorme beijo! Com ctz farei uma visita sim!

      Excluir
  5. Que legal Lia, adoreiii!!! E nem é um produto caro.
    Sucesso no blog,
    Beijos
    http://tudodetudo-mk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sempre que eu ia na farmácia eu ficava em duvida se essa marca é boa, agora quando eu for, vou ver se tem alguma coisa legal para o meu tipo de cabelo!

    beijos

    http://www.babimussi.com

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin