14.3.13

Demaquilante Líquido da Anaconda!

 Olá pessoal!
Vim hoje resenhar para vocês sobre esse demaquilante que encontrei em minhas andanças pela farmácia! Sim, isso mesmo, o encontrei em uma farmácia e fiquei bem curiosa para testar, uma vez que não sabia que a Anaconda tinha demaquilantes. Só tinha esse me esperando na gôndola então o arrematei pois estava mesmo precisando de um demaquilante.

O que a marca promete:

Sua fórmula fluída, não oleosa, foi desenvolvida para os todos os tipos de pele. Limpa e remove todos os tipos de maquiagens, inclusive à prova d'água. Elimina as impurezas da pele causadas pela poluição. Sua textura proporciona frescor e suavidade com uma sensação de limpeza e maciez para sua pele.

Bem... eu não dispenso uma resenha sobre embalagens dos produtos pois acho indispensável.
Nesse caso, a embalagem é bem "simplona" nada que chame a atenção. Mas o que eu não gostei mesmo foi da tampa. Na hora de aplicar o produto ele derrama bastante, não é nada econômico e essas "fendas" ao lado enchem com o produto, muito ruim isso, mas no meu caso irei coloca-lo futuramente em um outro  recipiente.

 O líquido não é translúcido, é leitoso. Tem fragrância agradável e achei estranho a embalagem constar que ele não é oleoso, porque a sensação que tive é que ele é oleoso  sim, o que não achei ruim pois gosto de demaquilantes bifásicos, só não achei legal não colocarem o que realmente contém, porque se não é oleoso eu realmente não sei o que é rsrsrs. Não chega a ser um bifásico, dá a impressão que é uma loção bemmm fluída sabe? É difícil explicar.

  Fiz o teste com uma maquiagem bem pesada e com mascara à prova d'água.

O resultado foi bem legal, ele deu conta direitinho do recado, tirou tudinho e me deixou muito satisfeita. Sensação de pele suave e com frescor não posso dizer pois jamais deixaria ele na minha pele, uma vez que a pele fica sim oleosa. Então depois desse passo eu lavei normalmente com sabonete específico para o rosto, tonifiquei e hidratei.

Veredicto final:

Se você não é fã de demaquilantes que contenham óleo então não vai gostar deste.
O custo benefício é bom, pois custou 11,80 e cumpre seu papel de retirar a maquiagem.
E sim, compraria outro.

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado da resenha e me digam aí se vocês conhecem a marca ou já testaram algo ok? Beijoss e até a próxima!!!


2 comentários:

  1. Eiii Lia, Anaconda é bem dificil de achar aqui, adorei a sua resenha viu, bem detalhada. Um grande beijo amore!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Marcinha. Aqui encontramos algumas maquiagens, mas essa linha de demaquilantes achei somente este em uma farmácia aqui perto. Obrigada amiga pelo teu apoio de sempre! Beijossss

      Excluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin