11.3.13

Sombra Forgery da Mac!


 Faz algum tempo que tenho essa sombra, já até mostrei ela em outro turorial AQUI. Mas hoje vim fazer uma resenha mais detalhada dela.
A sombra Forgery tem um acabamento metalizado muito bonito, porém não muito pigmentado. É ideal para passar em cima de um jumbo branco cintilante ou de outra cor clara, assim realça mais o seu tom. Com uma camada apenas ela só acrescenta uma leve cintilância, mas aplicando mais de uma camada ela começa a aparecer seu tom perolado que é muito bonito.
Também achei que ela esfarela um pouco, mas nada que atrapalhe sua maquiagem. E a forma de aplicar também tem um segredinho, se você aplicar apenas passando com o pincel vão se formar "bolinhas" de sombra na pálpebra,ou seja, um leve acúmulo de sombra em diferentes pontos da pálpebra. O segredo é aplicar com um pincel esponja em movimentos circulares, aí sim ela fica perfeita.

Gostei do resultado final, apesar de ser complicadinha para aplicar. Tem um brilho bem bonito e realça muito a maquiagem.

Essa é a minha dica de hoje pessoal! Um mega beijo e até a próxima!




4 comentários:

  1. concerteza essa cor é linda,mas o bom é quando a gente passa e logo se percebe uma corzinha

    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
  2. Verdade Elisa! Beijos e obrigada por comentar!Linda semana para ti!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Adoro cores assim para iluminar o cantinho interno do olho! Não tenho nenhuma sombra da MAC com acabamento Lustre, mas já pelas fotos parece que esfarela mesmo. As que mais gosto são "Satin", e minha cor preferida é a Era.
    Sua make ficou linda ;D

    Já estou seguindo seu blog. Ficarei muito feliz com a sua visita!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi
    Fanpage Blog Makes da Mi
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Miriam é uma sombra perfeita para iluminar. Obrigada por ter comentado lindaaa! Claro q farei uma visita!

      Excluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin