9.3.13

Sombras marrons!


Sombras marrons são indispensáveis em uma maquiagem! Tanto sozinhas como acompanhadas de outras cores sempre dão um excelente acabamento na maquiagem além de um ar sofisticado e clássico.
Ela também tem a função de criar o côncavo ou levantá-lo. Para quem tem pálpebra caída ou o que chamamos de pálpebra "gordinha" ela auxilia muito a criar ou "levantar" a mesma.
Para quem ama praticidade ela também cumpre seu papel, pois na hora da pressa podemos recorrer à uma sombra marrom  com um delineado que a porcentagem de errar é quase nula! rsrsr
Vou mostrar para vocês algumas das minhas sombras marrons que uso muito e super funciona:
 Essa é a Bourdeaux 30451 da Yes! Uma sombra marrom com brilhos dourados muito linda, gosto de usá-la por cima de um marrom opaco ou para esfumar uma sombra preta que dá um efeito maravilhoso! Tem ótima pigmentação.

 Esse duo é da Yvis Beauty. Ganhei da Tati uma super amiga que guardo em meu core para sempre. É lindo, tem uma mega pigmentação e eu amo esse marrom com leve shimer, muito bom para usá-lo sozinho só com um delineado preto.

Essa é a clássica Cinnabar, muito pigmentada, totalmente opaca, ideal para a construção da pálpebra. Pigmentação excelente e forma um trio perfeito com a Mazelnut e a Silk Caramel que são tons mais claros  ideais para esfumar a Cinnabar, construindo uma maquiagem delicada e muito natural!
Essa é a Sombra Intense do "O Boticário" cor 36. Um marrom lindo com brilhos dourados. Amo esfumar o côncavo ou usá-la sozinha. Não é muito pigmentada mas com um potencializador de sombra ela fica bem mais escura e linda.


E essa é a paleta mais completa de tons marrons e neutros que eu conheço e dispensa muitos comentários. A Naked 2 é completíssima para quem gosta de maquiagens marrons e neutras. Suas cores mega pigmentadas e sofisticadas  vão do marrom opaco até o mais cintilante. Com certeza é a que mais amo nesse quesito.

E aqui vão fotos das maquiagens de famosas que também são adeptas às maquiagens marrons:





E eu claro rsrsrs

Bem pessoal espero que tenham gostado! Um mega beijo e até a próxima!


8 comentários:

  1. Adoro sombra marron,não tenho tanto quanto vc kkkk,mas ainda assim recomendo o trio da fenzza 01 bem bbb q adoroooooo...

    Bjoos

    reideas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho da fenza pretendo testar qq dia. Essas sombras ja faz algum tempo que tenho outras ganhei, então não sei o preço.
      Obrigada por comentar lindona! Beijossss

      Excluir
  2. eu amo sombras marrons,são as minhas preferidas,faltou o preço das makes.
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs fica com Deus-Blog Pra Sempre Lia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho mais os preços pois faz mto tempo que tenho, e outras eu ganhei. Obrigada Elisa por comentar! Beijossss

      Excluir
  3. Adoro makes que é usado marrom, sempre opto por maquiagens neutras, tenho um quinteto da fenzza um luxo adoro. Te aguardo no meu cantinho beijos guria :)

    http://docemundocosmetics.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as resenhas ^^
    Eu também estou super in love com sombras marrons *---*
    To seguindo aqui :)
    Beijoss ;*
    www.Mah4021.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcella! Sombras marrons são tudo de bom mesmo! Beijos linda!

      Excluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin