27.4.13

Eu testei: Base CoverGirl & Olay



Oie pessoal!
Voltei com mais uma resenha de base! Adorooooooo rsrsrs
Comprei essa base ano passado com a minha querida Adriana do YT! Ela trouxe alguns produtinhos de Miami e eu arrematei essa base.
Amo maquiagens que cuidam da pele e depois dos 30 não se pode brincar muito néah? rsrsr E essa base veio a calhar neste momento em que procuro produtos que hidratem mais a pele do rosto e previnem contra as rugas!
Essa base é resultado de uma parceria da CoverGirl e a Olay! 
O que ela promete:
Produto 2 em 1, combinação de hidratante + base;
Disfarça linhas finas de expressão;
Dar efeito radiante à pele;
Ajudar a reduzir o aparecimento de manchas de idade ao longo do tempo.

 A base possui uma gama de cores bem diversificada. Cerca de 14 cores. 
Seu designer é bem lindo, um frasco de acrílico transparente e leve onde podemos ver o sérum e a base separados em efeito espiral e que se misturam no dispenser.

A válvula de dispensa do produto  também é bem prática e evita além do desperdício o contato com o ar e a contaminação.

 Seu textura é a de um creme bem gostoso de ser aplicado, e é muito cheirosa, uma delícia em minha opinião. Para quem tem problemas com cheiros talvez não agrade.
Sinto a pele muito hidratada após aplicar a base. Mas já adianto para as que amam peles sequinhas que essa não é a base ideal para isso. Ela deixa um brilho de hidratação na pele, nada exagerado pelo contrário. Uma das bases que deixa a minha pele na medida. Tirei ela da gaveta esses dias de friozinho que tem feito aqui na  Baixada Santista. Eu tenho gostado bastante de usá-la nesses dias, mas não indico para dias muito quentes que se expõe a pele ao sol, pois ela derrete, principalmente para quem tem pele oleosa.
Disfarçou muito bem as minhas imperfeições com apenas uma camada.
A minha cor é a 160 Classic Tan e ficou perfeita para o meu tom de pele. 

Eis aqui o carão pronto rsrsr
No geral gostei bastante, tem uma boa durabilidade, cerca de 4 a 5  horas na minha pele, sempre acompanhada com uma pincelada de pó. 
Um ponto negativo é que não tem fator de proteção solar... que pena... e também transfere um pouco.
Já faz um tempo que comprei e com frete e tudo mais me saiu por 60,00. Achei o preço muito justo.
Espero que tenham gostado de mais uma resenha de bases!
Um grande beijo e até a próxima!


8 comentários:

  1. Oi Lia!
    Eu sou uma dessas pessoas que gosta de bases bem sequinhas, então essa não serve pra mim!
    Mas gostei bastante da sua make pronta, ficou linda ;D

    O Sorteio T-shirt da Calupa, vai até dia 30/04! Não deixe de se inscrever, viu?

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Bom, Lia! Eu vi essa base e achei o maximo juntarem-se a Cover Girl com a Olay. Lancaram nao so essa base, mas outros produtos. Eu gosto muito das duas marcas, mas fiquei com o pe atras nessa base. Por isso que quando vi que voce a testou, corri para ler. Olha, estranho nao ter fator de protecao ja que as duas marcas normalmente tem nos seus produtos. Dei uma entrada no site da Covergirl e realmente nao comentam nada. Bom, sinceramente, eu terminei minha base da Neutrogena, e eu queria algo melhor, pesquisei e descobri que as melhores sao Dior, HD da Makeup Forever e Chanel. Comprei da Dior e me espantei com a qualidade, porque o da Neutrogena eu gostava mas passava um po tambem, como voce faz com esse. Uma pena duas marcas tao boas se juntarem, e fazer uma base meia boca, ne!? Beleza & Maquiagem www.facebook.com/beleza0 Curtam minha pagina no facebook. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Aline, eu fiquei de cara por não ter FPS é realmente uma pena. Principalmente quando se trata de uma base de cuidado com a pele. Também não é a minha base preferida mas também não é a pior rsrsr Já fez resenha da Dior? Quero muito ver tb! Beijos linda e obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Beleza & Maquiagem www.facebook.com/beleza0

    ResponderExcluir
  4. Oi Lia! Estou fazendo um sorteio lá no meu blog: o Expresso Moda http://www.expressomoda.com.br/2013/04/sorteioblusa.html
    Participa!

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin