30.5.13

Estilo de Amora Campana Novela "Sangue Bom"


A novela mal começou e já estamos de olho no estilo de Amora Campana, personagem interpretado pela linda Shophie Charlotte, que está arrasando na nova novela das sete na Rede Globo.
Amora Campana é uma menina rica, sofisticada, moderna e determinada e com certeza ainda renderá muitas postagens em vários Blogs.
A começar pelo seu vestuário que é muito luxuoso e com certeza não conseguimos tirar os olhos da telinha quando ela aparece em eventos e festas, pois seus vestidos são de arrasar!

 Looks estilosos e modernos que combinam com a personagem.

As unhas de Amora Campana também merecem destaque, embora não haja muitas variações ainda. Podemos notar que a personagem prefere os tons escuros sóbrios e chiques.

A maquiagem também não é nada exagerado. Destaque para olhos hora marcados e hora neutros com um lindo delineado. O batom é sempre um nude cor de boca ou fundo rosado com um brilho molhado como um gloss.

 O cabelo é a grande diferença da personagem, que carrega um estilo Chanel moderno com tons de marrom e mel (lindooooo) que é tendência em 2013.






Os brincos também merecem destaque. Ela costuma usar na maioria das vezes maxi brincos que também é tendência 2013, sempre muito sofisticados e adequados com seu estilo.





E me diz se vocês não estão loucas pelo closet da Amora ? kkkkk Pois eu estou!
A personagem parece ter verdadeira "tara" por sapatos, ainda é um mistério, mas há algo por trás dessa obsessão por sapatos, e podemos ver que são vários lindos e iguais. Por que será hem? (estou curiosa, se alguém souber me contem rsrs). Mas enquanto isso vamos admirando seu closet mega iluminado e cheio de sapatos lindos.
 Parabéns à atriz Shophie Charlote! Que vem interpretando muito bem a personagem de Amora Campana! Nos encantando com seu talento.

Um beijo pessoal e até a próxima!




2 comentários:

  1. A matéria ficou muito boa, a tara de sapatos da Amora acho que é porque quando ela era criança ela só tinha um sapato, ficou com trauma. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha mais uma sobre ela que não sabia! Brigada lindona! Beijoss

      Excluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin