5.5.13

Eu testei: BB cream da L'Oreal

 Após testar o BB Cream da Maybelline resolvi me jogar no da L'Oreal também. Li várias resenhas sobre ele e resolvi testá-lo. Primeiro que foi uma briga conseguir o bixinho pois chegava na farmácia e logo acabava, então conversei com a moça (funcionária) que gentilmente reservou este para mim e finalmente pude matar minha curiosidade sobre ele.
 A embalagem assim como o da Maybelline também é de bisnaga, porém achei que o da L'Oreal muito mais detalhada e caprichada. Nota-se que a marca teve todo o cuidado de descrever bem detalhadamente a funcionabilidade do produto na embalagem.
 Possui 50 ml .
 O diferencial também está no dosador que é em formato de conta gotas, evitando tanto desperdício, coisa que também não tem no da Maybelline.
Vejam abaixo a descrição do produto e o que ele promete:


Achei ele um pouco mais denso do que o BB Cream da Maybelline (versão brasileira).
Apesar de ser líquido fiquei impressionada com a pigmentação.
Ele cobre muito bem as imperfeições da pele, manchas de sol ou manchinhas de espinhas como é o meu caso. Nas olheiras não tem jeito, só fazendo uso de corretivo mesmo, mas na foto acima não passei nada para que vocês possam observar a cobertura. Ele deixa a pele bem mais sequinha que o da Maybelline, conservando um glow natural da pele. Sua aplicação é muito fácil, demora pouco tempo a secar e permite que façamos mais uma camada não acumulando produto.
Aqui o carão pronto, somente com blush, não passei pó. Porém ainda achei que ele deixou um certo aspecto esbranquiçado (coisa de BB Cream né?) Prefiro ainda usar um bronzer ou um pó mais escurinho para igualar ao meu tom de pele.

No geral gostei bastante, já tinha gostado do da Maybelline mas posso dizer que este se adaptou bem melhor para mim que tenho pele mais para oleosa. Ele é bem mais sequinho, possui FPS 20, menos que o da Maybelline que possui FPS 30 mas está valendo. Sua durabilidade também é muito boa, cerca de 7 a 8 horas. Cobre bastante as imperfeições, hidrata e uma curiosidade é que achei ele resistente à água (será que estou maluca?) rsrs Eu passei ele no dorso da mão para testar e quando fui lavar ele deu certo trabalhinho para sair sabe? Geralmente bases saem facilmente e ele não saiu não só com sabonete mesmo. Isso atesta sua durabilidade né?

Fator negativo só possui duas cores: Clara e Média (vamos melhorar isso hem L'Oreal... ham)

Se eu fosse escolher entre o BB Cream da Maybelline  e o da L'Oreal, com certeza escolheria este da L'Oreal por ser bem mais sequinho e durar mais na pele.


Então é isso pessoal! Se esqueci algo ou se tiverem alguma dúvida só deixar aí nos comentários ok? Um grande beijo e até a próxima!!!





24 comentários:

  1. legal Lia , gostei da resenha.
    Parabens, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha Lia, com certeza vou comprar! Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender Silvana! Gostei bastante dele! Beijoss!

      Excluir
  3. Adorei a resenha, bem detalhada mesmo.
    Eu acabei de ganhar o meu (tem umas horinhas) e testei no rosto, achei bem sequinho.
    Achei que a L'oreal deveria investir em mais cores, a clara em minha pele ficou um tico mais escurinha, mas acho que deve se adaptar com um pó.
    Mas de resto, produto ótimo!!!
    Bjos enormes pra vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Claudinha! Ela tende a se adaptar, já para mim a media teria q ser um tikim mais escura, mas mesmo assim adorei, gostei bem mais deste do q o da Maybelline! Beijosss

      Excluir
  4. Ficou ótimo o acabamento! Amei a resenha Lia!

    Beijos!!

    Visita?! http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, vi este bonito na Americanas e fiquei tentada a comprar mas fala sério somento duas cores? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Marcinha. Não há opções de cores, esperemos que a dona Loreal mude isso né? rsrs Beijos linda q amooo!

      Excluir
  6. estou louca para testar essa novidade, que parece ser incrível né. Pelo o que pude perceber do antes e depois, ele dá bastante diferença. Parabéns pelo blog.

    Se puder entre e confira o meu blog, iria adorar se você me desse dicas e sugestões. Estou começando agora e estou super animada. Lá eu falo sobre dicas de beleza, moda, unha, cabelo, maquiagem e tudo do universo feminino! Afinal, amigas não falam disso? então, estamos entre amigas já!Blog feito com muito carinho! A sua participação é muito importante para mim, grande beijo

    http://entreamigastips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!!! Ele é mto bom sim, cobre bem as imprfeições eu estou adorando.
      Com certeza irei visitar o seu Blog sim! Entre em contato nas minhas redes sociais que terei o maior prazer em te ajudar linda! Obrigada por estar aqui! Um super beijo!:r

      Excluir
  7. Ainda não encontrei para comprar aqui na minha cidade :c vamos ver se chega pq estou doida p testar

    ResponderExcluir
  8. Olá Lia!!!
    Adorei sua resenha!Usei o da Maybelline e nao curti muito,e agora estou esperando o meu da Loreal chegar!Acho que irei gostar...meu tom de pele é parecido com o seu e vai ficar legal!
    Adorei o blog e ja estou seguindo!
    Bjussssssssssss
    www.desejododia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bem mais deste do que o da Maybelline, é bem mais sequinho e nem preciso passar pó se não quiser. Espero que goste tanto quanto eu Wênia!
      Já visitei seu Blog! Parabéns pelo capricho! Ele é lindo!
      Beijosss

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá .. estou louca pra comprar um so estou com medo de comprar a cor errada ... :n

    ResponderExcluir
  11. Nossa matou super a minha curiosidade amoor,obrigadinhoo Bjoooookas :r

    ResponderExcluir
  12. Li em outras resenhas que o da Maybelline não é o mais indicado para pele oleosa mesmo!
    To louquinha por um desse da loreal mais ainda não encontrei, no site da Americanas está indisponivel ;(

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. No caso de olheiras mais acentuadas como é o meu caso, eu tenho que usar corretivo sim Emilly, apesar da cobertura ser boa ainda sinto essa necessidade sim! Beijos qq coisa estou à disposição!

      Excluir
  14. Oi Lia td bem? eu vi em algumas resenhas as meninas dizendo que ele se uniformiza so tom da pele que ñ é o caso né?Queria uma dica entre ele e a base Dream Liquid Mousse da Maybelline qual vc indicaria e qual vale mais a pena?aguardo. bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Chelly, ele uniformiza bastante o tom da pele sim, se você tem muita olheira q é o meu caso, o uso de um corretivo se faz necessário. Eu não vou poder compará-lo com a Dream Liquid Mousse da Maybelline pq nao tenho esta base, só tenho a Dream Mat Mousse, que é muito diferente e também é uma base qua adoro. Então vou ficar devendo a comparação. Beijo minha linda e obrigada por comentar!

      Excluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin