12.5.13

Mascara Amend Gold Black Definitive Liss!

Fazia algum tempo que procurava algum produto que tivesse a promessa de intensificar o efeito liso pós química. Pois sabemos que cabelo quimicamente tratado necessita de cuidados específicos. E foi aí que me deparei na farmácia com este da Amend, que é uma marca conceituada no ramo e não resisti e trouxe para testar. Ela  é da linha Gold Black Definitive Liss intensificadora do efeito liso.
Ela promete além de intensificar o efeito do alisamento também nutrir os cabelos e mante-los disciplinados.
Ela é uma mascara leve que não chega a cair do pote quando o colocamos de ponta cabeça, mas sentimos que ela é menos encorpada. Porém sabemos que isso não quer dizer grande coisa, pois já testei máscaras muito consistentes dão o mero efeito de um condicionador.
O pote tem 300g de produto e não precisa de muito para se fazer a hidratação, no meu cabelo (que igual o do cebolinha) usei duas espátulas do produto.


A hidratação que ela proporciona é muito boa, não chegamos a sentir aquele efeito que o cabelo parece "derreter" mas ele fica muito macio. Senti que deu uma selada nas escamas do meu cabelo, antes da hidratação ele estava muito arredio. E fora o brilho que ele deixa no cabelo eu amo esse efeito brilhoso. 
Tempo estimado para ação: 10 minutos.


Meu cabelo por ser muito fino dependendo da máscara que eu use ele fica muito mais leve do que já é, o que acaba alvoraçando ainda mais o bichinho rsrs mas com essa máscara senti que ele realmente manteve o cabelo no lugar assim como promete, eu amei o efeito.
Paguei 25,70 na farmácia. Valeu a pena, adorei o resultado e com certeza compraria novamente.
Espero que tenham gostado! Um super beijo e até a próxima!




6 comentários:

  1. Amigaaa amei a cara nova do blog!! Parabens! =D

    ResponderExcluir
  2. Ual que brilho lindo! Parece boa mesmo. Beijo adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ele deixa um brilho mto bonito no cabelo! Obrigada por comentar! Beijosss

      Excluir
  3. Ja usei algus produtos da amend e só tenho elogios a tecer sobre eles, teu cabelo ficou lindo. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São produtos muito bons mesmo! Eu gosto bastante Michele!

      Excluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin