15.6.13

Spray Protetor Térmico Advance Techniques da Avon!

Já faz um tempinho que venho assistindo à alguns vídeos de gurias do YT no estilo "Se arrume comigo"em que vejo elas usando este produto e fiquei bem curiosa para testá-lo, uma vez que o meu da Charming Gloss está acabando, que na verdade é um defrizante com protetor térmico. E este da Avon me chamou a atenção por ser líquido, diferente do da Charming que é em creme e acaba pesando muito no meu cabelo.
O que o Spray protetor Térmico da Advance Techniques promete:
Formulado com ativos que formam uma camada micro protetora que hidrata e e sela a cutícula do cabelo. Protegendo contra os danos causados pelo uso de secadores e chapinhas. Reduz o frizz, deixando os cabelos macios e com aparência saudável.
 Achei o produto muito prático de se usar. Possui uma válvula spray que facilita muito a nossa vida. O líquido é translúcido, não pesa em nada no cabelo e o cheiro é muito delicioso.
Além de tudo deixa um brilho bem bonito no cabelo, além de deixar o cabelo bem macio e leve também controla o frizz.
Em minha opinião está aprovado, bem melhor que o em creme da Charming que estava usando e que pesava bastante no cabelo.
Preço: R$ 13,99 no catálogo.

Espero que tenham gostado da resenha um mega beijo e até a próxima!




6 comentários:

  1. Gostei muito da dica, eu uso o Bad Head mas não gosto de usar muito seguido porque acho que deixa minhas pontas secas!

    Vou testar esse da Avon, realmente realçou o brilho dos teus cabelos!

    Beijos
    http://trichique.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei da Bad Head ainda bem q me deu a dica, pois esses produtos da Bad são bem caros, e comprar e não obter o resultado desejado é bem ruim né? rsrsr Obrigada lindona! Grande beijo!!!

      Excluir
  2. Acabei de comprar e loka pra testar,
    estou vendo algumas resenhas pra ter
    uma idéia,e pelo visto é bom mesmo,por ser spray.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Prih! Espero que goste assim como eu! Beijooo

      Excluir
  3. oi, pode usa-lo no cabelo seco e depois passar a chapinha? bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Jessika, ele é um protetor térmico, deve ser passado antes do procedimento com o secador ou a prancha e além do mais ele molha o cabelo então se passar depois ele vai estragar sua chapinha.Beijos linda!

      Excluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin