22.9.13

Lançamento CC Hair Cream da Mutari!


Este ano tive o prazer de conhecer a Mutari, que é uma marca especializada em tratamento e transformação capilar! Quero parabenizar a marca e à Ana Cristina que nos atendeu muito bem no stand Mutari na Beauty Fair.

Lançamentos


"O lançamento da Mutari é a linha Up Collori que promete revolucionar o mercado da beleza com a Tecnofix: exclusivo sistema de fixação e tratamento da cor. Especialmente desenvolvida com tecnologia de tripla ação, a nova coloração em creme gel promove maior cobertura dos fios brancos, fixação de longa duração e muito mais brilho e luminosidade aos cabelos".

Recebi para testar duas ampolas do CC Hair Cream que é super lançamento!


O que ele promete: 

O Color Control Hair Cream restaura a fibra colorida ou com mechas e favorece a durabilidade da cor nos fios, mantendo a cor viva e brilhante, além de corrigir as imperfeições da fibra capilar, devido a presença do Phytoscreen Patagonia, complexo intra Power, Anginina-PCA e demais ativos especiais. 


"O Color Control Hair Cream (CC Hair Cream) é uma inovação tecnológica para o cuidado de cabelos coloridos e com mechas. Repõe a fração lipídica perdida, evita o desbotamento, restaura a elasticidade, proporcionando Brilho-film e sedosidade aos fios. Possui proteção solar e térmica".

 A ampola contém 15g e para mim que tenho pouco cabelo usei duas vezes e acho que vai dar para usar mais duas. Usa-se como um finalizador e se preferir para um resultado ainda melhor é indicado usar o secador e a prancha ( que foi o meu caso). É um creme não muito espesso e muito cheiroso!

Após o uso do produto:




Eu não uso coloração no cabelo, eles são naturalmente pretos, mas o produto oferece tanto benefícios que resolvi testar e simplesmente amei! Meu cabelo ficou muito mais brilhoso, extremamente macio e solto, principalmente após o uso do secador! Fora o cheiro delicioso que ele deixa nos cabelos que dura muito tempo!
Quero com certeza testar mais produtos da linha!
Confira AQUI! a resenha que as meninas do Blog Mania de Nude fizeram da linha "Óleos do Brasil" da Mutari!
E Cliquem AQUI!para conhecer um pouco mais da marca que vem revolucionando o mundo capilar!

Um super beijo e até a próxima!


6 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin