11.10.13

Eu testei: Gloss para Cabelo Óleo de Buriti da Avora!


A resenha de hoje é de mais um dos produtos que recebi na Beauty Fair para testar! É o Gloss para cabelo Óleo de Buriti da Avora.

O que promete:

Possui formulação não oleosa, através de silicones especiais de alta tecnologia, que proporcionam brilho instantâneo e duradouro ao cabelo. Com Óleo de Buriti, atua como protetor térmico.

A embalagem é em spray e contém 60ml.

Tenho testado ele faz um tempinho, pois assim que recebi foi o que estava mais curiosa.
O que eu achei:
Ele é um protetor térmico e também pode ser usado como finalizador. Adorei ter um produto com a função de proteger meus cabelos do calor da chapinha e do secador.
Tem um cheirinho maravilhoso de morango que não é enjoativo, não pesa nos cabelos, não deixa com aspecto oleoso e dá um super brilho natural, diferente de alguns finalizadores que deixam com brilho de óleo sabe? Além de tudo isso, ele mantém o cabelo alinhado, os fios ficam no lugar e dá um bom aspecto às pontas.
Em minha opinião está aprovado!

Aproveitando a postagem para agradecer ao ótimo atendimento no stand da Avora na Beauty Fair 2013!

Espero que tenham gostado de mais uma resenha! Um super beijo e até a próxima!







4 comentários:

  1. Poxa queria ter ido na beauty fair,nossa ele deve ser bom mesmo pelas fotos deixou seu cabelo com um brilho incrivel,tem cheiro de morango (adoro) e ainda é protetor termico.Nunca ouvi falar dessa marca,quando for comprar produtos de cabelos irei prestar atenção pra ver se acho ele.
    Beijos
    altamentevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto bom Isa! Adorei o cheirinho! Se testar depois me conte o que achou também! Beijos linda e obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Adorei esse produto!! Deu um brilho muito lindo no cabelo *-*

    www.divasblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade linda! Também amei o efeito brilhoso que ele deu no meu cabelo. Beijoss e obrigada por comentar!

      Excluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin