16.11.13

Eu testei: Delineador Retrô Preto Make B Rio Sixtie

Dentre todos os lançamentos da Coleção Rio Sixties do O Boticário, este delineador foi o que mais me chamou a atenção e despertou o meu "siricotico" consumista rsrsr
A linha é inspirada ma década de 60 do Rio de Janeiro. 
O delineador Retrô vem com uma proposta muito diferente do que já estamos acostumadas a ver.
Veja o que ele promete:
O delineador Retrô realça e valoriza os olhos, tornando-os sensuais e expressivos. É fácil de usar e sua formulação  à prova d'água permite uma ótima fixação. Embalagem  de estilo retrô que possibilita elaborar um traço inspirado nos anos 60.
O grande diferencial dele além da embalagem, é o seu aplicador, que é mega fino e de cerdas igual a um pincel e que permite um traço da espessura de uma linha.
Ele possui 6,5 ml  ou seja, vem com muitooo produto!
Ele nos permite fazer os mais diferentes traços, tem ótima pigmentação e dura horrores! Ótimo para quem tem a pálpebra oleosa. Ele é à prova d'água e para sair só com um demaquilante bom e não sai borrando todo o seu rosto, ele sai em pedacinhos, achei super legal isso.
Para quem tem dificuldade com delineadores vai estranhar bastante ao aplicar pois já adianto que não é muito fácil, embora tenha gostado mais deste formato de pincel do que os tradicionais, mas é preciso mais atenção ou ficará com o seu delineado com efeito de exame cardiológico rsrsr pois seu pincel é bem molinho.
Ele dá este aspecto "plastificado" ao secar, ou seja, não é opaco, eu particularmente amo.
Veredicto final: super aprovei o produto, tem excelente durabilidade, efeito muito bom e me permite fazer o delineado gatinho que tanto amo com um traço bem fino.
O valor é de 39,90 não é muito baratinho mas adianto que vale muito a pena para quem é apaixonada por delineador como eu.

Espero que tenham gostado da resenha!
Um super beijo e até a próxima!




2 comentários:

  1. ultimamente ate prefiro delineador liquido q em gel sabia..

    - mais uma maneira simples de personalizar nossos pinceis de #makeup:

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/11/dica-do-dia-cabos-de-pinceis.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha eu tb amo delineador liquido! Se for bom como este então, estou dentro! rsrs Beijo lindona!

      Excluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin