1.2.14

Eu testei: Pro Longwear Concealer da Mac!

 A busca por uma correção perfeita para o rosto é incessante. Eu vivo testando corretivos que cubram as minhas olheiras e manchas no rosto. 
Já faz um tempinho que estou usando o Pro Longwear concealer  da Mac, depois de ver várias resenhas falando muito bem dele resolvi adquirir uma belezinha dessas para mim.
Sua textura não é uma das mais preferidas para mim, porque prefiro os corretivos mais pastosos ou do tipo bastão sabe? Mas realmente o Pro Longwear me surpreendeu muito!
Ele tem uma textura mais líquida e muito fácil de espalhar. Seu defeito, assim como várias blogueiras já citaram é realmente o seu pump que acaba desperdiçando muito produto. A dica que dou é apertar o pump com muita cautela ou usar um pump para os dois olhos. E outro fator ruim é que a embalagem é de vidro, então, para as atrapalhadas de plantão (como eu rsrs) devem tomar muito cuidado.

O que promete:
"Corretivo fluido e leve que confere cobertura média a completa com um confortável acabamento mate natural. Fórmula de longa duração com pureza da cor por até 15 horas. Ajuda a disfarçar e corrigir a aparência de olheiras e descolorações da pele. Vem em um frasco de vidro transparente com aplicador preto fosco."


Ele tem cobertura de alta à média e como eu disse é muito fácil de espalhar. Acumula bem pouco na pálpebra, o que é bem bom! E realmente dura bastante, não craquelou na região e neutralizou super bem as olheiras. 
Minha cor é a NC 30. Um tom a menos do tom da base e ficou perfeito, pois é assim que prefiro, esta região mais iluminada.
Pedi para uma amiga que revende estes produtos trazer para mim e me custou R$ 90,00. Bem salgado, admito, mas não me arrependi nem um pouco, pois dura muito e é um excelente produto.

Espero que tenham gostado! Se tiverem dicas de corretivos legais deixem aqui o nome ok? Um super beijo e até a próxima!


6 comentários:

  1. adorei! Acho todos os produtos da M.A.C incriveis
    um beijo seguindo seu blog viu ♥
    http://leticiacanazart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Letícia! São ótimos mesmo! Obrigada por me seguir linda! Beijooo!

      Excluir
  2. Sou louca para experimentar, mas acho que não pagaria R$90 num corretivo, mesmo sendo da MAC.
    Adorei a resenha.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem salgado realmente Carol! Mas te garanto q vale cada centavo rsrsr Beijuuu minha linda!

      Excluir
  3. REALMENTE faz MILAGRES! Eu amei, fui na MAC e vi...
    Bjos

    www.lehandroferreira.blogspot.com.br SEGUINDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lehandro! Eu tb mega aprovei! Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin