12.2.14

Testei: Base Revlon Photoready !







Quem me conhece sabe que eu amo falar sobre bases, é um dos ítens de maquiagens que eu mais amo comprar e investir. E hoje trouxe a resenha da Revlon Photoready uma das minhas queridinhas!

O que diz a marca:

“A Revlon acaba de desenvolver sua primeira maquiagem de alta definição: a Base PhotoReady Makeup, formulada com pigmentos fotocromáticos de reflexão de luz que minimizam as falhas da pele, deixando-as imperceptíveis em qualquer ambiente. Sua aplicação proporciona acabamento perfeito, garantindo uma cobertura de pele suave e perfeita como a de uma estrela de cinema.
Este produto foi testado sob luzes, flashes e lentes de alta definição, e ainda protege a pele dos danos causados pelos raios solares com FPS 20.
Além disso, sua fórmula é livre de óleo e fragrância, deixando a pele com uma aparência natural em todos os aspectos.Indicada para todos os tipos de pele.”


A embalagem dela é bem  charmosa. É de vidro com pum (adoramos) e tampa em acrílico fumê . Possui 30 ml de produto.


 A base Revlon Photoready é bem fluída mas não se engane pois cobre muito bem! Possui FPS 20. Observando bem percebemos que ela tem micro brilhos bem sutis que deixam a pele linda porém nada exagerado, são eles que refletem a luz para um resultado bem legal nas fotos.


Impressionante como ela cobre super bem as imperfeições da pele. Não é pesada e dá tranquilamente para construir camadas. Até as minhas olheiras ela cobriu. 
Proporciona uma luminosidade bonita sem dar aquele aspecto oleoso ao rosto.
Ela dura super bem na pele até em dias mais quentes, suporta bem, já passei mais de 8 horas com ela na pele e em dias de calor depois das 6 horas precisei retocar. Vale lembrar que transfere bemmm pouco, um dos fatores que eu mais amei na base.
A minha  cor é a 008 Golden Beige. Quando comprei ela eu não estava tão morena quanto agora, então ela está um tantinho mais clara, mas no inverno ela fica perfeita.
Comprei ela ano passado e paguei em torno de R$80,00, com certeza comprarei outra quando a minha acabar.
Espero que tenham gostado e  comentem aí se alguém já usou esta base e o que acharam!


5 comentários:

  1. Bom me parece ser muito boa ,pelo menos vendo pela foto sua pele ficou perfeita,vale a pena o custo beneficio.
    beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente valeu super a pena ter adquirido esta base Mell! Uma das minhas preferidas! Beijooo e obrigada por ter comentado!

      Excluir
  2. Estou a procura de uma base e fazendo pesquisas, adorei esta!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    *Já seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Já está na minha wishlist nas próximas comprinhas *-* Já faz um tempo que eu to querendo essa base, mas estou esperando alguém ir para os EUA porque é mais barato né, rs. Beijinhos, adorei o post!

    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir
  4. Essa é a MINHA base amiga? huahuauhhuahuahu

    Ameiii obrigada por me emprestar!!

    <3

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin