5.2.14

Testei: Lily Essence Eau de Parfum do "O Boticário"

 Olá pessoal!!!
É muito difícil eu falar de perfumes aqui no Blog, embora tenha muitos, mas achei que valia a pena falar do Lily Essence do "O Boticário". Ele me chamou bastante a atenção pela embalagem (confesso ter sido a razão da minha compra... quem nunca né? rsrs) que é muito sofisticada com cara de RYKA rsrs enfim um luxo só e sempre imaginei ele embelezando a minha bandeja de perfumes.
A surpresa veio mesmo depois que testei, me surpreendi muito com a fragrância deliciosa!!! Sou péssima em descrever perfumes, mas posso dizer que ele é bem intenso talvez uma fragrância mais noturna que diurna, mas uso durante o dia também sem problemas. Não é muito doce é na medida que eu gosto.

O que diz a marca:

"De um processo totalmente artesanal, surge Lily Essence Eau de Parfum, um perfume de extrema riqueza e sofisticação. Ultra feminino e criado a partir de ingredientes exclusivos, Lily Essence traz para nossos dias a raridade e a delicadeza de um perfume único."


O legal é que ele vem  com três tipos de tampas: uma  com detalhe em acrílico que é a que aparece na foto acima ao lado do perfume que é de rosquear, outra de spray normal que não tirei foto mas é bem normal mesmo e esta lindaaaa que é o diferencial do perfume neste estilo vintage maravilhoso que é um borrifador todo elegantão rsrs Eu simplesmente amei o cuidado que a marca teve ao desenvolver esta embalagem.

Outros detalhes sobre o desenvolvimento do perfume:


Eu simplesmente amei! Paguei R$125,60 e sim ele estava em promoção adóroooo rsrsr

Então é isso meninas e meninos!
 Espero que gostem da dica e se tiverem a oportunidade, passem em uma das diversas lojas da rede "O Boticário" e peçam para sentir a fragrância deste delicioso perfume! Beijos e até a próxima!




6 comentários:

  1. Sempre tive curiosidade, mas acho muito caro amiga, quem sabe um dia não experimente ele na loja e me apaixone tanto que queira levar mesmo assim rsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah pois é Marcinha eu me apaixonei primeiro pela embalagem e depois pelo cheiro. Beijos minha linda !!!

      Excluir
  2. Realmente a embalagem dele é bem luxuosa.
    Experimentei mas a essência dele não me agradou... doce floral demais.
    Talvez ai no friozinho o cheio fique menos acentuado.
    Seu blog está top!
    Beijos

    http://rakelfreso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rakel ele é doce e floral mesmo! Uso ele normalmente pq amo perfumes assim, mas realmente vai de gosto. Beijos linda e obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Esse perfume é uma delícia! Não acho tão doce, gosto do floral que ele tem...
    É realmente muito bom, e um charme né?
    beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma delícia mesmo Amanda! Gostei bastante também ! Beijosss

      Excluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin