6.7.14

Eu testei: BB Cream MagicPrep da Lola Cosmetics!


Oiee Pessoal!!
Estou na fase da "loka por tudo para cabelo" hahah (quem nunca não é mesmo?)
Tenho testado vários produtos para cabelos e um dos que mais se destacaram foi o MagicPrep da Lola Cosmetics.
Eu amo saber que enquanto passo a prancha quente o meu cabelo está sendo protegido sabe? E é isso e muito mais que este produto maraaa faz!

Vamos à resenha:


Segundo a marca: Com um elevado nível de proteção térmica de até 230ºC, essa fórmula BB Cream, fornece proteção anti-quebra máxima, cauteriza os fios após tratamentos químicos agressivos, repara e protege os cabelos interna e externamente. Trabalha para desembaraçar, suavizar  e criar uma barreira protetora e hidratante ao redor da camada externa do fio, eliminando a porosidade e fragilidade, enquanto age naturalmente aumentando a sua força e elasticidade.


 O MagicPrep é um BB Cream para cabelos 5 em 1 e não há parabenos em sua formulação.
Como tudo da marca o MagcPrep é um capricho só! Olhem esta embalagem que remete muito às embalagens das farmácias antigas, gente eu me apaixono nessas coisas rsrs Aliás, todos os produtos da marca possuem essa pegada vintage sabe?



 Ele vem com essa um conta gotas mega fofo que facilita muito a nossa vida.


 Eu uso cerca de 4 ou 5 gotas para aplicar nos cabelos antes de escovar ou pranchar, no comprimento e capricho ainda mais nas pontas que são muito secas.


Tem um cheiro muito gostoso que permanece por algum tempo nos cabelos, o produto tem 45 ml e rende muitoooo!


Ele é bem fluído e não pesa no cabelo, e a mágica acontece depois que você escova ou prancha o cabelo! 
Sinto o cabelo muito hidratado, maleável e muito cheiroso, fora o brilho que é simplesmente demais. Fora que facilita muito durante o processo com a prancha.
Tenho amado usar este produtinho e com certeza compraria outro.
Lembrando que este eu recebi da assessoria da marca! Obrigada Lola Cosmetics! Eu simplesmente amei e recomendo!

Estou testando também a máscara de hidratação Morte Súbita e logo logo sai resenha dela aqui também (babado puro minha gente!).
Espero que tenham gostado e não deixem de visitar  AQUI! o site da marca  e conferir as outras novidades!


0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

Postar um comentário

LinkWithin