11.1.12

Batom NYX MATTE Whipped Caviar !!







Olá pessoal!!!!! Como vão as ondas do verão? Espero que estejam glass!!! rsrsr
Bem.... como sou blogueira de plantão, vi em um blog uma menina perguntando dicas de batons para morenas e aí pensei vou postar sobre o meu batom preferido né? rsrsr  E assim fiz. Geralmente vemos meninas citando nomes de batons lindosssss e corremos para comprar massss como diz o ditado " tudo posso mas nem tudo me convém ", e é exatamente isso pessoal, embora eu seja bem democrática com relação a maquiagem, cada um usa o que o deixa feliz e acabaou, mas venhamos e convenhamos tem cores que valorizam e muitooooo a pele morena que é o caso desse batom da NYX Whipped Caviar da linha Matte. Gente eu amooo esse batom, é muito lindo, nem preciso dizer porque as fotos revelam a minha felicidade ao usar ele rsrsr Sem contar que ele dura horrores na boca posso garantir. Ha lembrando que amo as linhas matte mas confesso que não consigo usar sem um gloss por cima e nesse caso como amo essa cor usei um gloss sem cor alguma totalmente translúcido para não interferir ok? Fica aí a dica para meninas morenas ( ou não ) que amam estar bonitas e na moda!
Beijossss com cheiro de verão para vocês! Até a próxima!!!



6 comentários:

  1. Amei o batom e o make! Lindo!

    Seguindo!

    http://semijoiasglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog e já to seguindo.
    Dp dê uma passadinha no meu (decoracaobetim.blogspot.com) e me segue tb.
    Bjs,
    Andréa

    ResponderExcluir
  3. Oi Lia passando para retribuir a visita, agradecer e avisar que já estou te seguindo.

    Eu adoro a Nyx, é uma das marcas que eu mais compro e acho a qualidade ótima. essa linha de batons é perfeita.

    Beijos
    www.diversidades.info

    ResponderExcluir
  4. Oiiii... Que lápis é esse q vc usou nos olhos????? adorei!!! bezo...

    ResponderExcluir
  5. a mei esse baton quero um pra mim essa cor e maravilhosa e tipo uma cor neutra bjs :) seguindo aqui!

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin