23.1.12

Paletas Sleek , Base Dream Matte e Pó Maybelline!!!






Oie gente!!!!!! Como vão as ondas de verão hem??? rsrsrs espero que cristalinas!!!
Meninas e meninos , vim hoje compartilhar com vocês um pouco da minha alegria ao adquirir essas duas coisinhas lindasssss da mamãe !!!
Vendo alguns vídeos de meninas que moram no exterior, vi que elas falavam muito dessas paletinhas acima , e não fiquei sossegada enquando não descobri alguém que vendesse , porque além de falarem bem também ficava impressionada com os swatches que elas faziam súuuper brilhantes as sombras. E pude constatar realmente que são muitooo lindasss realmente estou mega feliz de adquirir estes produtos. Agora quem espera que elas sejam grandes se engana, se bem que comprei sabendo pois vi muitas resenhas e vídeos falando sobre elas antes de comprar, elas são do tamanho exato da palma da minha mão, tem um super espelho como podem ver e vem com um plástico protetor com os nomes das sombras, embora uma delas veio com um plático liso mesmo . A maioria das sombras das paletinhas são com muito shimer, cada uma tem duas ou três cores matte , as sombras iluminadoras são impactantes de tão destacadas que ficam!!! Estou  maravilhada com elas rsrsr E a make, claro, fiz com elas !!!!
As paletas que adquiri foram a MYSELF e a THE ORIGINAL !
Espero que tenham gostado e qualquer dúvida sobre preço e lugar que compre é só deixar recado que eu respondo ok?    E agora vamos ver mais dois produtinhos que testei e vim mostrar para vocês ,  que são:

BASE DREAM MATTE MOUSSE  E O PÓ COMPACTO COM CONTROLE DE BRILHO SUPER NATURAL DA MAYBELLINE



Sabe criança quando coloca na cabeça que quer algo e não tira de forma alguma? Assim é essa pessoa que vos fala!!!! rsrsr Eu recebi um convite para fazer uma troquinha com produtos da Maybelline e lá fui eu atrás dos produtos, confesso que aqui em minha cidade é muito comum ter em farmácia  mas nunca tive vontade de comprar essa base e esse pó da Maybellyne, só tenho máscaras e um batom , mas comprando as coisinhas da minha mais nova amiga não aguentei rsrsr tive que adquirir essa base e o pó também !!! E gente..... pára tudooo!!! Que base PERFEITAAAA é essa, me diz? Sempre vi resenhas, vídeos de comprinhas falando dela mas realmente ela agora é a minha preferidinha e já estou fazendo planos de adquirir uma reserva com medo de acabar rsrsr. Eu tenho a pele oleosa então ela ficou muito perfeita pois tem acabamento matte, fica parecendo que já passou o pó !!!! Adorei!!! A minha cor é a Natural Beige Medium 25 .  
E não menos importante esse pó da linha super natural da Maybelline também não fica para trás, comprei a cor 04- Caribe, que ficou súper perfeita na minha pele, deu um aspecto saudável com dundo rosado ai que achado esses produtos minha gente!!!! E detalhe o pó é súper baratinho acho que paguei 14,00 e alguma coisa, e a base em torno de 40,00.
Bem... fica aí a dica para uma pele sequinha neste verão de meu Deus nada melhor que alguns produtos que nos ajudam a chegar neste resultado não é mesmo??
Grande beijo pessoal !!!!!  E nada de mar flat neste verão só glass kkk!!!!    Até a próxima !!!!!







20 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Elô, vc como sempre presente aqui no blog! Grande beijo!

      Excluir
  2. adorei o make passando p te conhecer e te seguindo se quiser conhecer o meu é http://www.chocolatecommenta.com/.bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda obrigada pelo carinho, já estou seguindo seu blog tb!! grande beijo!

      Excluir
  3. Amei sua make e suas dicas.
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luh! Obrigada por comentar! Já sigo o seu blog! beijoss

      Excluir
  4. Meninas, que Make lindaaa! Amei!

    ta tendo concurso de Makes lá no blog, participe! Bjs!

    http://semijoiasglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly!! Obrigada por comentar!!! Já estou te seguindo ok? beijosss

      Excluir
  5. Essas paletas Sleek são maravilhosas! Quero muito uma um dia desses!!

    Amei o blog, estou seguindo!
    Um beijo!
    ✿Camie
    Camila In Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Camila! Obrigada por comentas! As paletas são lindas e valem muito a pena sim! Beijos linda tb já estou te seguindo ok?

      Excluir
  6. Olá! Vim retribuir sua visita ao meu blog!
    Já estou te seguindo e vou acompanhar sempre!

    Os produtos realmente são mara... eu tenho essa base, amooo!
    E sua make ficou linda!

    Beijos
    http://makeupsecretbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa ! Muito obrigada pelo carinho e atenção! Fico muito feliz com a sua visita!! Enorme beijo!

      Excluir
  7. Amiga do céu mas esta base e o pó fez milagre em sua pele, ficou com um acabamento super matte, adorei amiga. Confesso que fiquei me coçando agora pra testar, pronto lá vai eu gastar sem poder agora, kkkkk! Só fiquei triste porque não comprou as paletinhas comigo né amiga, :(, kkkkk, brincadeirinha amiga! Lia vc viu que sua Naked 2 já saiu pra entrega, ebaaaaa!!!! Espero que vc tenha gostado amiga, Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já chegou sim Paulinha e estou muitooo feliz nem imagina o quanto! Obrigada por tudo e grande beijo!

      Excluir
  8. Estou louca para testar as paletas da Sleek!

    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo. Se quiser dá uma passadinha no meu. Tem sorteio rolando por lá!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As paletas são lindas mesmo! Vale muito a pena te-las em nossa coleção rsrs
      Obrigada por seguir o blog também já fiz visita no seu e já estou seguindo!!! Beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  9. Que talento Lia, adorei! Conheci agora seu blog e já estou adorando =)

    Já estou seguindo! Se quiser, de uma passadinha no meu. Espero que goste!

    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Claro que irei visitar o seu blog! Obrigada pelo carinho! bjossss

      Excluir
  10. oi lia AMEI essa maquiagem que você as dicas que você deu são maravilhosa bjs e eu estou seguindo o seu todos os dias.:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana muiuuiiitooo obrigada pelo teu carinho!!! Obrigada por comentar isso faz toda a diferença para mim viu? Um super beijo em seu coração!!! Fique a vontade no blog! Beijos lindaaa!

      Excluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin