4.2.12

NAKED 2- Urban Decay






Oieee!!! Pessoal!!!
Voltando com mais uma postagem que estou super feliz em fazer! Pois esperei por esse produtinho ansiosamente!!!
Nem imaginam a minha felicidade!!! Bem.. quem ama maquiagem me entende perfeitamente né...? rsrsr
Desde o ano passado estava louca pela paleta NAKED da Urban Decay e quando decidi comprar eles lançaram a versão 2 veja se pode? rsrsrs Aí optei pelo lançamento né gente? Uma que achei parecida com a primeira e para mim a versão 2 me satisfez perfeitamente. Como vocês podem reparar em minhas fotos aqui no blog, não costumo ser muito básica nas cores rsrsr Gosto mesmo é de makes vibrantes e cheias de cores mas... para o nosso dia-a-dia nem sempre convém uma make muito colorida, então essa é perfeita para looks neutros e terrosos.
Ela possui 3 sombras matte (  foxy, tease e a blackout  ). As sombras dispensam comentários, são muitooo pigmentadas e lindas. A paleta vem com um espelho grande e um gloss muito fofo da linha. A embalagem da paleta diferentemente da versão 1 que é uma espécie de camurça, a versão 2 é de lata super resistente. E vem também com um pincel lindo duplo, com aplicador de um lado e para esfumar do outro.
Nem preciso dizer o quanto estou apaixonada por ela né? O seu único defeito é o preço... e também por ser um produto lançamento pode demorar um pouco para chegar em suas mãos rsrs Mas vale muito a pena,  valeu cada minuto que esperei rsrs
Comprei a paleta na  Loja Paula Beauty Shop , o link está ali acima na barra lateral do meu  blog ok?
É isso pessoal, espero que tenham gostado qualquer dúvida me enviem sinal de fumaça que responderei com enorme prazer ok?
Beijos com cheiro de verão a todos vocês!!!




7 comentários:

  1. Lindona, muito obrigada viu, vc é uma fofa, muito linda vc, menina q blog é esse? Ameeei...
    Tenho essa base também e comprei 2.5 igual a vc, mas ficou escura pra minha pele, adoro a textura dessa base, vc sabe qual tom ficaria bom pra mim, não faço a mínima idéia, achei q ia ficar num tom legal, mas não ficou..bjokas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda por retribuir a visita!!! Amei ter me visitado!! Olha essa base é tudo de bom mesmo e aliado ao pó fica perfeita para o verão! Quanto a sua cor não tenho certeza absoluta mas pode ser a Nude Light 4, pois vc é bem branquinha, mas não dá para te falar 100% entende? Mas essa q te falo é mais clara do q a q comprei.Inclusive comprei para uma amiga q tem a pele bem parecida com a sua, vamos ver se dá certo né? rsrsr Espero ter ajudado. Beijos mill para você!!!

      Excluir
  2. Olá querida!!
    Obrigado pelo carinho no meu blog;)
    Vim retribuir e já estou a seguir o Blog;)
    Adorei a make, ficou linda;) Com um ar bastante elegante;)
    Essa palete é um sonho, adoro as cores;)

    Beijinhos Grandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua prestatividade! Que bom te ver por aqui! Agradeço os elogios de coração! Um enorme beijo!

      Excluir
  3. Oi amiga que bom que vc ficou feliz, eu fiquei mais ainda em saber que vc gostou do seu produtinho. bjs lindona!!!

    http://paulabeautymakeup.blogspot.com/2
    @alinegustavo_28

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostar é pouco Paula, eu ameiiiii como disse no vídeo, é uma realização mesmo. E só entende quem é louca por maquiagens como nós! Te agradeço por tudo ok? Beijosss

      Excluir
  4. amei essa make
    adoro esse puxadinho pro lado sabe?
    adoreeei
    ;)
    olha estou fazendo um soreio no blog de um brinco de caveirinhas cravejado de strass
    da minha loja
    acho q vcvai gostar ;)
    passa la pra saber ;)
    bj

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin