25.5.12

Eu testei: Sombra L'Óreal Paris Infallible!

Testei essa sombra espetacular da L'Óreal Paris Infallible!
Recebi a sombra hoje e estou tão maravilhada que resolvi fazer uma maquiagem com ela e postar para vocês!
A cor que comprei foi a 888 Iced Latte, um tom creme muito cintilante quase um champagne lindooo! Acertei em cheio a cor! Paguei por ela o valor de 29,00 e comprei com a Ângela do Coisas de Menina, ela tem canal também no youtube.
 A embalagem também é mega linda parece vidro mas é de acrílico bem levinha! 
A sombra a princípio parece uma sombra compacta, porém ao usá-la percebemos que é em pó com uma aparencia de sombra molhada muito fininha! Ela parece derrter a partir da ponta do dedo facilitando muito a aplicação! Tem uma textura que é bem aveludada lembrando muito as sombras da Urban Decay. O produto promete ainda a duração de 24 horas, o que não posso confirmar a vocês pois não passei ainda tanto tempo com a sombra, mas posso adiantar que as 4 horas que passei com a sombra, ela não saiu do lugar!

Olha que brilho maravilho essa sombra proporciona! Realmente é encantador de se ver!
Eis aí o resultado da make usando essa linda sombra! O côncavo está marcado com um marrom opaco da paleta 76 sombras e blushs e na pálpebra móvel a nossa maravilhosa sombra L'Óreal Infallible!
Nota de 0 a 10 nada mais nada menos que 10!!!  Nem preciso dizer que está mega aprovada né? rsrs
É isso pessoal espero que gostem do post!
Um lindo fim de semana a todos vocês! Beijos e até a próxima!





2 comentários:

  1. que sombra mais linda lia!!!!! a make ficou maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Vane! Essa sombra realmente vale o investimento viu? É mto linda realmente! haaaa estou aguardando o tutorial da make do seu casamento viu? kkkkkkkk manda beijo pra mim no vídeo qdo fizer! Beijosss amiga!

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin