17.9.12

Beuaty Fair 2012 ! As novidades que trouxe de lá!


Dia 9 de Setembro fui visitar a Beauty Fair 2012, que é uma Feira Internacional de Cosméticos e Beleza!
Voltei encantada com tantas novidades, com a grandiosidade do evento. Realmente é parque de diversões para nós blogueiras e mulheres que amam maquiagens, linha de cabelos e afins!
Confiram abaixo um pouco do que vi por lá!




A Dailus apresentou lançamentos maravilhosos, a nova linha Pro, que são compostos por novos pigmentos, iluminadores faciais, lápis mega pigmentados, esmaltes entre outros. E nos presenteou com essas sacolinhas muito fofas com alguns dos lançamentos para testarmos. Fora o stand que deu um show a parte! Amei ter visitado!


A Rivka lançará umacoleção com 52 esmaltes anti alérgicos, com muitas cores variadas! Achei o máximo! Entre outros lançamentos como os da linha Luciana Gimenez.
E nos presenteou com uma sacola contendo um esmalte e um batom. Eu amei o atendimento! Estão de parabéns!

Super bem preparados o pessoal do stand da Mohda, que nos apresentou sua nova linha Free que são livres de componentes que causam alergia, além do óleo secante de argan que é simplesmente uma maravilha e esmaltes metálicos mega lindos!
De presente ganhamos o óleo secante de argan, um finalizador Free, o esmalte Loop e o Azul Crome que é um metálico lindo! Tudo isso dentro dessa necessérie fofa!
Uma novidade pelo menos para mim foi o stand da DiHellen, uma marca que pelo menos aqui em minha cidade não tem e que gostei muito! Com seus lançamentos primavera/verão que trazem hidratantes, águas perfumadas homenageando o Brasil. Achei muito fofas as embalagens dos hidratantes para as mãos e a qualidade das maquiagens me surpreenderam! Além do atendimento no stand ser de primeira! Parabéns pessoal!
Fomos presenteadas com uma sacolinha linda contendo uma sombra que no meu caso veio a preta da linha Sun , um batom n°37 e amostras de uma loção hidratante e uma outra de loção demaquilante da marca!
Outro stand que visitamos foi o da Océane Femme, que trouxe agora a caneta removedora de esmaltes para removermos aqueles cantinhos abençoados com excesso de esmalte. Assim como a caneta removedora de maquiagem! Adorei! E como brinde ganhamos esse potinho contendo lencinhos removedores de esmalte que é o grande sucesso da marca!
E ainda ganhamos outras amostrinhas de outras marcas para testarmos!

Agora o que comprei:
Não obtive muito sucesso em relação às comprinhas por lá, pois em muitos lugares mal dava para chegar perto de tanta gente rsrs Mas deu para comprar algumas coisinhas para testar.
Comprei essa base HD da Felicittá, que não era um lançamento mas fiquei bem curiosa para testar após a reunião que participamos da marca, e realmente adorei essa base, além do preço ser ótimo o produto tem muita qualidade! Em breve farei um post mais detalhado falando sobre ela.
Uma das coisinhas que mais me deixaram feliz foram esses dois vidrinhos! São os novos lançamentos da Hits! Que trouxe esses vidrinhos em formato de Hello Kitty! Realmente se superaram! Mega amei imaginem né? rsrsrs As cores que trouxe foram à esquerda o Candy Hello Kitty e à direita o Apple Hello Kitty. Bem dispensa comentários né? rsrs
Trouxe também essa escovinha para lavar o rosto da Belliz, havia tempos estava atrás dessa danadinha aí!
Visitando o stand da Charis Professional, que ainda não conhecia, resolvi comprar o óleo de argan da marca que é bem cheiroso e deixa o cabelo com um super brilho que amei! E fui presentada com algumas amostrinhas de shampoo e condicionador para testar!
E vejam com quem encontrei por lá!
 Conheci essa pessoa maravilhosa que é a nossa guru Andreza Goulart! Sem palavras para descrever uma pessoa como ela! Prestativa, simpática e muitooo atenciosa conosco! Foi um imenso prazer conhece-la pessoalmente!
 Também a Gi Ávila que é muito linda e muito simpática! Muito bom ver ela por lá!! Amei !
 A minha amiga Ângela do Coisas de Menina, que faz vídeos e vende coisas lindassss! Sem palavras para descrever a emoção de ver essa pessoa mega querida!
E a Camila do Blog Mania de Nude! Amiga mais que querida, andamos juntas, batemos perna e rimos bastante! Foi um dia maravilhoso! Obrigada por tudo Camila e a sua irmã também que é um doce!

E foi isso meninas! espero ano que vem voltar porque vale muito a pena conhecermos coisas novas e visitarmos várias amigas que só vemos em vídeos!!!
Espero que tenham gostado um super beijo e até a próxima!




6 comentários:

  1. Adorei td!! Estou louca por esta base da Felicittá. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Vale a pena Virna! Principalmente para quem tem pele oleosa, pa ela é mega sequinha!!! Beijos linda e obrigada por comentar!!!

    ResponderExcluir
  3. adoreiiii eu ja tinha visto o video mas em blog é super legal....amei a novidade em esmalte hopoalergenico agora uqe sou obrigada a usar né???.....que sonho a beauty heimmm ano que vem irei se deus quizer...beijoooo amoreeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaneeeee!!! que bom te ver por aki também minha amiga!!!! Ha bemm legal msm os esmaltes, nossa é mta novidade mesmo, ficamos doidinhasss, e ano q vem quero muitooo te ver por lá seria um sonhooo imagine a choradeira? kkkk Beijos amiga tb estou lá no teu blog vou esperar as postagens agora hem?

      Excluir
  4. Oi Lia, que bom que gostou do nosso espaço lá na BF. =D
    Foi um prazer recebê-la.
    Se desejar acompanhe as novidades sobre a marca através da nossa fan page:
    https://www.facebook.com/dihellen.cosmeticos1

    Um abraço.
    Equipe DiHellen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só gostei como amei o atendimento, a atenção e o carinho de vocês! Estão de parabéns!

      Excluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin