6.9.12

Eu testei: Batom Toffee e Brilho Labial Gold Rush Mary Kay!


 Já havia comprado um outro batom da Mary Kay para testar e acabei amando, sendo assim resolvi testar outras cores. Dessa vez o escolhido foi o Toffee, uma cor que ao mesmo tempo lembra um nude com cor mais forte, ou um marrom com toque de rosa, é meio difícil explicar, a marca o descreve como cor de bala de leite e realmente lembra. Para mim que sou morena a cor ficou perfeita, dando uma cor suave e discreta. Além de tudo isso ainda tem a vantagem que os batons da Mary Kay tem longa duração, desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, sem borrar e sem escorrer. Enriquecido com vitamina E e derivados de vitaminaC, eles ajudam a proteger contra a ação dos radicais livre e dos danos causados pela exposição diária do meio ambiente. Além de achar essas embalagens mega lindas e chiques rsrs ..

Resolvi testar também o Brilho para lábios da Mary Kay na cor Gold Rush, que é uma espécie de gloss que não deixa os lábios gosmentos e pegajosos, além de ter um shimer muito lindo, que eu particularmente adoro! Essa cor ficou perfeita para mim! 
Lembrando que a Mary Kay está trocando as embalagens dos brilhos labiais, uma pena pois vocês vão poder constatar que essa antiga é bem mais linda!
Produtos mais que aprovados em minha opinião!

Então é isso pessoal! Ficando por aqui com mais um "Eu Testei". Espero que tenham gostado! Um lindo feriadão a todos e até a próxima!



4 comentários:

  1. Adorei o batom e o brilho, são cores lindissimas!
    Ei admiro muito você, muito simpatica sempre em teus videos, adoro assisti-los e amo seu blog.
    Beijinhos
    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Que carinho bom!! Farei uma visita em seu blog tb! beijossss

      Excluir
  2. olá Lia! linda com sempre :) Adorei sua make e bem q vc poderia fze um tuto dela para gente ...Já usei a amostra deste batom e eu adorei a cor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virnaaa obrigada linda! rsrs Não sou mto de gravar tutoriais pq minha camera não é lá essas coisas rsr qdo trocar de camera quem sabe né? O batom é lindo mesmo gostei mais ainda do gloss !! Um mega beijo linda obrigada por comentar! beijosss

      Excluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin