7.11.12

Eu testei: Delineador de sobrancelhas da Fenzza!

Olá pessoal!

Vim resenhar hoje sobre esse Kit delineador de sobrancelhas da Fenzza!
Todas nós devemos ter em mente que as sobrancelhas dão definição ao rosto e estruturam nossos olhos, para tanto devem ser muito bem preparadas, daí a importância de ter em mãos delineadores como esse kit da fenzza!
Ganhei esse Kit da minha amiga Carlinha! Obrigaduuu Carlinha!!
O Kit é composto por um duo de sombras delineadoras, onde a marca descreve como sendo somente para as sobrancelhas, ou seja, nada de usar como sombra (embora a tentação seja muita rsrsr), e também um pincel com corte na diagonal, um folheto explicativo e 3 moldes para sobrancelhas.


 O duo delineador conta com duas sombras marrons, uma mais clara e uma outra de tom mais escuro. A que uso mais é a de tom mais escuro que é a que se adaptou melhor em mim.
Peso líquido de 6g.
As sombras delineadoras são bastante pigmentadas.

Esses são os 3 moldes que vem com o produto, muito legal para quem ainda não tem prática para delinear a sobrancelha, só que um pouco difícil se a sua sobrancelha não tem o padrão dos moldes, a minha por exemplo, achei um parecido mas nunca igual :(
O pincel quebra um galho, mas adianto que não é macio e não tem "aquela" qualidade, mas como disse, dá para o gasto. O que não te impede de usar outro pincel com corte na diagonal ou outro de sua preferência.
Usei o molde para demonstrar para vocês, mas adianto que prefiro delinear sem ele, uma vez que cada um tem um estilo de sobrancelha e nem sempre vai se adaptar ao molde.

Eis o resultado final usando o molde.

Minha opinião:
Vale a pena sim ter o delineador, as sombras delineadoras são pigmentadas, demoram bastante a sair, não borram, ou seja, tem boa qualidade sim, acho que a Fenzza deveria caprichar um pouco mais no pincel, pelo menos que seja um mais macio do que este. Por fim, como disse os moldes quebram um galho, mas você não precisa see limitar a eles, pode muito bem delinear ao seu gosto.

Então é isso pessoal!
Espero que gostem de mais uma resenha um mega beijo e até a próxima!


8 comentários:

  1. Gostei do produto! Boa dica!
    Se possível.. dá uma passadinha no meu blog.. vou amar recebê-la!
    Muitos beijinhos..
    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nrigada linda por comentar! Claro q irei sim te visitar ! beijussss

      Excluir
  2. Adorei deve ser muito bom mesmo, tirando que as coisas da fenzza são boas e barateenhas, né?!
    Ahh quando puder dá uma passandiha no meu blog: http://talitadalossi.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha sim o custo benefício é ótimo mesmo Talita! Claro vou te visitar sim linda!! Obrigada por comentar! beijossss

      Excluir
  3. Oi lia td bem,primeiro quero dizer que amei sua visita no meu blog,e tbm adorei o seu blog ja acompanho vc pelo canal que tbm adoro,mais o que gosto mesmo em vc e admiro muito é que vc alem de ser simpática ñ é igual a muita gurus do Youtube e blogueiras que tem por ai,pq vc é usa de tudo isso é legal,vc faz resenhas de produtos importados caros,mais tbm os bbb que são muito populares e que muitas tem maior acesso e isso é td de bom.continue assim essa pessoa simples e simpática te adoro,bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Pipoca obrigada de coração pelo teu carinho, fico muito lisonjeada com suas palavras! Realmente faço mesmo a linha democrática, nem tudo que é barato é ruim e nem tudo q é caro é tão bom assim. Uso de tudo e acabo descobrindo coisas maravilhosas (ou não)e passando p vocês! Obrigada de coração mais uma vez! Grande beijo !!!

      Excluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin