17.1.13

Comprei na farmácia: Nivea Visage Gel Esfoliante


E lá vem mais um produtinho que comprei nas farmácias da vida rsrs
Desta vez trouxe um que tenho usado já algum tempo, o Gel Esfoliante da Nivea Visage.
Temos que ter em mente que não basta camuflar as imperfeições do rosto com maquiagens, é necessário cuidar da pele antes. Isto para quem ama maquiagem (eu) (nós) rsrs  é de suma importância.


O que diz a marca:
O que diz a marca: "Nivea Visage Gel Esfoliante possui finas partículas que removem células mortas e outras impurezas, renovando a pele. Contém 2 microesferas: transparente - para limpeza profunda, remove impurezas; e azul - com Pantenol, repõe a hidratação natural."


 Ele é um gel muito refrescante, tem uma consistência grossinha mas não agressiva, suas partículas são bem distribuídas e o cheiro é muito bom. A sensação de passá-lo no rosto é maravilhosa!
Realmente depois de aplicá-lo sinto minha pele bem mais suave, sensação de pele limpa e macia.
Repito o procedimento 2 vezes na semana. Mas lembro que a quantidade de vezes pode variar de acordo com o tipo de pele, mas segundo especialistas a esfoliação não deve exceder a 2 vezes por semana pois podemos acabar retirando as células vivas e estimulando ainda mais a oleosidade. Também as áreas lesionadas, como espinhas já inflamadas, queimaduras do sol etc devem ser evitadas.
E os passos para uma pele saudável ainda não terminam por aí, não devemos esquecer de lavar, tonificar e hidratar a pele do rosto, assim como fazer uso de um bom protetor solar.

Essa é a minha dica de hoje pessoal! Espero que tenham gostado! Um enorme beijo e até a próxima!!!





3 comentários:

  1. nunk usei este não, mas vou comprar pra testar! apareça la no blog, sua visita é muito importante para mim. tenha um otimo final de semana! http://momentosdemulher2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi!! Obrigada por me visitar e comentar! Indo já fazer uma visita p ti tb! Brijos e um lindo fim de semana p vc tb!

      Excluir
  2. Gostei muito, obrigada por este post...Estou a pensar bem em qualquer esfoliante quero comprar :)


    Já sigo o seu blog e convido você a visitar o meu e subscrever se gostar :)

    http://cantinhodavaidadesempre.blogspot.pt/

    Beijinhos

    Flávia Santos

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin