23.1.13

Eu testei: Lápis Delineador Plus da Océane Femme!



 Recentemente recebi da Océane Femme esse Lápis Delineador Plus na cor prata. É a primeira vez que testo um lápis da marca e confesso que fiquei bem surpresa com a qualidade!
 

  O lápis é bem maior que os lápis comuns, na ponta do produto há a indicadão da cor , o que facilita a identificação  no meio dos outros no potinho ou gaveta.
Vem ainda com um apontador na tampa que realmente funciona pois sabemos que muitos que compramos o apontador geralmente é só de enfeite né? rsrsr Mas o da Océane Femme funciona é super amoladinho!
 Eu fiquei muito feliz em receber essa cor, pois não tinha nenhum lápis prata, tenho um cor de chumbo da maybelline que não tem esse brilho! 
O lápis é muito macio, desliza com facilidade e pigmenta muito bem! Eu adorei usar como delineador e também adorei o efeito esfumado, fica muito bonito! Uma sugestão é usá-lo como base das sombras pratas, ajudam a realçar e a fixar ainda mais!
Eis aí o resultado!
O produto tem muita qualidade e está super aprovado!
Se quiserem conferir mais novidades é só acessar o site da marca aqui e conferir!

Então é isso meninas! Espero que tenham gostado de mais uma resenha aqui do Lia Makes! Um Super beijo e até a próxima!





4 comentários:

  1. Que lindo ...
    flor vi seu blog no grupo e estou seguindo bju

    te espero la
    http://crisvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris!!!! Claro q irei fazer uma visita sim! Beijosss!

      Excluir
  2. Muito boa a resenha, vc explicou direitinho hehe Esse lápis parece ser muito bom, de pigmentação boa e não ser muito seco ao ponto de machucar nem tão aguado ao ponto de escorrer e ficar parecendo chá! Gostei, e não é caro, né? Se um dia o vir por aí, quem sabe? =) Beijos

    http://meninadepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É Marina, também o aprovei! kkk parecendo chá foi ótimo rsrsrs Beijos linda e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin