1.1.13

Eu testei: Oleo de Argan da Charis!

Ano Novo, vida nova!!! Primeiro Post do ano! Uhulll !! E escolhi resenhar para vocês sobre um produto que já tem um tempinho que estou testando e amando cada dia mais! É o óleo de argan da Charis. Uma marca que não conhecia até encontar um stand em setembro de 2012 na Beauty Fair .

A Charis é uma empresa de abrangência nacional, que oferece uma linha de cosméticos com tecnologia profissional ao mercado de varejo.
Sua visão é manter-se como empresa líder no mercado nacional voltada à fabricação e comercialização de cosméticos de alta qualidade com a mais sofisticada tecnologia, promovendo resultados imediatos de forma acessível.



Esse acima é a nossa estrela de hoje! Sim digo isso com toda a satisfação pois o produto está mais que aprovado em minha opinião. Está quase acabando e eu estou desesperadaaaaa rsrsr

Falemos dele:
Gold Elixir Argan Oil foi desenvolvido com o mais nobre óleo de argan proveniente do Marrocos que é rico em ômega 9 e vitamina E, antioxidante natural que ajuda a reparar os danos causados pelo dia a dia. Protege e alinha os fios, realçam o brilho dos cabelos promovendo hidratação efetiva e duradoura. Compatível com qualquer processo químico e age profundamente na fibra capilar. Ideal para um público exigente, trata e deixa os cabelos lindos e extremamente macios.


É um óleo amarelo bem clarinho menos encorpado do que o moroccanoil mas em minha opinião tão eficiente quanto. Antes dele usei o moroccanoil e até gostei, mas confesso que os benefícios que me trouxeram o Gold Elixir de Argan da Charis foram bem maiores para o meu cabelo.

Ele deixa o cabelo muito mas muito brilhoso mesmo, não pesa, dá uma maciez que não dá para explicar, além do cheiro que é muito bom. Uso assim que lavo depois da hidratação com o cabelo molhado e diariamente nas pontas. Me ajuda a controlar o frizz. Eu amei o resultado. Além do preço que é bem camarada , na época paguei cerca de 47 ou 48 reais coisa assim, isso na Beauty Fair, onde fomos atendidas maravilhosamente bem pela equipe Charis! Estimulo a você que ama óleo de argan a testar o Gold Elixir Argan da Charis.

Então é isso pessoal! Quero agradecer por mais um ano juntos! Obrigada pelo apoio até aqui! Beijos e até o próximo post!




10 comentários:

  1. Respostas
    1. Realmente se trata de um produto de excelente qualida! Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Sou louca por oleo de argan! Esse parece mto bom mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc gosta de óleo de argan vai amar esse! Beijo e obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Oie flor amei a resenha , vou procurar por aqui para usar , deve ser maravilhoso mas deixa eu te perguntar o cheiro é bom? Porque comprei um que tem um cheiro muito forte e acabei deixando de usar .
    Amei seu cantinhho , desejo a ti um 2013 cheio de coisas boas e sucesso
    Beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juciene! Prazer em ter vc aqui! Olha o cheio é bem bom sim linda! Pelo menos eu adorei e é bem suave tb! Obrigada pela visita irei visitar o teu cantinho tb! beijoss e Bom Ano Novo!

      Excluir
  4. Oi Lia! Não dá mais para viver sem estes óleos né? Vim conhecer e estou te seguindo. Tudo de bom. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ju! São muitos os benefícios mesmo! Eu tb amo! Beijos linda! Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  5. amigaaa adorei!!


    Agora vc é.com!

    que linda!! parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigaaaa tamu juntuuu rsrsrsrs Beijos anjo meu!

      Excluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin