4.1.13

Testei: Gloss Tango 3D Color Pearls




Recentemente comprei esse gloss pois achei a embalagem muito linda! Com espelhinho e ainda quando abrimos ele tem um "joguinho de luzes" na tampa. Achei interessante e diferente. As luzes nada mais são do que aquelas com efeito led sabe? Mas dão um charme todo especial ao produto.

O produto em si tem qualidade sim, é bem cremoso e tem um cheio e gostinho de doce, uma delícia! Porém o que eu sempre digo à respeito de produtos que se rotulam 3D, eu nunca entendo esse efeito em produtos que na minha opinião é só para chamar a atenção mesmo, pois o efeito do gloss na boca é o mesmo ou bem parecido dos outros gloses normais. Segundo o fabricante o gloss possui vitamina E. Sua cor é forte na embalagem mas na boca fica bem sutil e delicado, o que eu adorei.
Eu apaguei a luz e tirei algumas fotos sem flash para que vocês tenham uma pequena noção do efeito dele . Me desculpe o desfoco mas com a luz apagada e sem flash a qualidade da minha câmera já não é a mesma rsrs.
Interessante né? O que vocês acharam?

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado da resenha de hoje! Um grande beijo e até a próxima!


5 comentários:

  1. Ele é lindo mesmo, esses brilhos são encantadores..Sabe, também nunca entendi o "3D" porque o máximo que os produtos que tinham esse rótulo que eu testei tinham apenas brilho.

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então menina, essa história de "3D" é puro marketing, para vender mais ! Beijo linda mto obrigada pela visita!

      Excluir
  2. LINDO AMEI ÓTIMO PARA ARRASAR NA BALADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né Lucilene? Achei lindim tb! beijosss e obrigada por comentar!

      Excluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin