9.9.13

Um pouco da Beauty Fair 2013!

 Fim de semana mega especial! Dois dias de Beauty Fair! Estou morta de cansada e queria mais muitooo maiss! rsrsrs Eu a Camila e a Luana do Blog Mania de Nude fomos juntas à Beauty Fair e nos divertimos muitoooo!
A primeirae a segunda foto foi na casa da Camila onde fiquei hospedada, tiramos fotos das makes do segundo dia pois no primeiro estávamos mega ansiosas e não tiramos rsrs 
 Eu e as meninas nos divertindo muito na ida e na segunda foto já dentro da feira dando boas risadas e andando muitooo!
 Minha credencial que este ano veio certinho com nome do Blog! Uhulll Obrigada Unha de Ouro parceira do Blog pelo convite VIP! Amei amei e amei!
 Na primeira foto com a Marina da loja Unha de Ouro, ela é muito mas muito atenciosa e profissional gente e conhecê-la pessoalmente foi um presente! 
Na segunda foto Com a Blogueira Joyce Creado linda de viver1 E na terceira a linda Rosana Zemlicski e a Simone Coelho que amei conhecer!
 Tirando fothenhas antes de entrar na Beauty e na segunda já lá dentro tomando um cafezinho para aguentar a jornada de visitar vários stands.
 Visita ao stand da Koloss que tinha várias plaquinhas fofas para tirarmos fotos e a segunda foi no stand da Daillus que estava com uma decoração muitoooo lindaaa de  Dia das Bruxas eu ameiii!
 Encontrei linda, maravilhosa, meiga, fofa e tudo de bom nesta vida da Bianca do Blog Boca Rosa e a Alê do Blog da Kamaleoah! E também a Ju Goes que estava no stand da Milani fazendo um tutorial de maquiagem! Pensa em uma guria carinhosa, atenciosa e simpática? Pois é assim é a Jú! Lindaaaaa!
 Mais uma fothenha com a amada Bianca que se desdobra em atenções para todas as suas seguidoras! Maravilhosa! E ao lado foto do stand da Unha de ouro com as fitas lindas para aplicar nas unhas! O stand estava lindo!
 Foto do stand Marcelo Beauty que estava um luxo só e olha a maleta da maqquiadora eu pireiiii rsrsrs

Fotos do stand Marco Boni um dos mais lindos da feira com a Penelope Charmosa e a Charmosinha tudo muito fofo né gente?

E olhem as sacolinhas recheadas de novidades para resenhar para vocês aqui no Blog! Uhulllll!
Tem muito mais fotos que vou liberar aqui no Blog durante esta semana! Fiquem ligadinhas que  tem muita novidade vindo por aí e também um Vlog contando e mostrando um pouco da feira!
Espero que tenham gostado!
Um super beijo e até a próxima!


4 comentários:

  1. oi lia! Sua make ficou muito linda! Mostra todas as novidades para gente:u

    ResponderExcluir
  2. Olha eu ali... obrigada pelo carinho linda! Adorei te conhecer!!! Beijos.

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin