16.10.13

Caneta Delineadora Toque de Natureza

 Esta é mais uma novidade que a Marchetti apresentou na Beauty Fair 2013!
A Caneta Delineadora da linha!
Seguindo os passos de sucesso do lápis a caneta promete fazer grande sucesso!

Confira abaixo o que ela promete:

 A Caneta Delineadora Toque de Natureza tem a ponta bem fina e precisa. Sua aplicação é muito simples, ideal para quem tem dificuldades ao fazer o delineado. Além de tudo isso ainda é a prova d'água!
Fiz abaixo alguns testes de fixação, utilizando o demaquilante da Anaconda que é super eficiente para retirar maquiagens à prova d'água.
 Confiram que impressionante a fixação da caneta! Na primeira e na segunda tentativa quase não consegui tirar grande coisa.
 Na terceira tentativa eu esfreguei muito e mesmo assim ele ainda deixou vestígios. Na última tentativa a pele já estava até vermelha de tanto esfregar rsrsrs e veja que ele inda não saiu totalmente. Então essa é a prova que ela tem realmente uma excelente fixação.
Confiram abaixo como é possível construir um traço bem preciso com a caneta. Desde um delineado mais fino até um mega destaque ou de "gatinho" como tanto amamos. Além de ter uma ótima pigmentação!
Nem preciso dizer que a caneta está mega aprovada!
Com certeza vai ser sucesso total!
Espero que tenham gostado! Deixem a opinião de vocês se gostam deste tipo de delineador em caneta e qual preferem!
Um super beijo e até a próxima!




4 comentários:

  1. Gostei da pigmentação dela, mais ñ achei o traçado preciso e de fácil aplicação, mto mole o aplicador rs, prefiro o aplicador da caneta da Avon, bjus=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Jose? Jé eu não me dei tão bem assim com a da Avon em mim ela não dura nada vc acredita? A ponta realmente é fina também mas não gostei mto rsrs Eu gostei muito mais da Toque de Natureza, é questão de gosto mesmo né, que é bem individual é assim mesmo rsrs Beijo linda e obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Oi Lia! Quanto custou quando vc comprou e quanto está custando hj? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore esta eu ganhei na Beauty Fair da assessoria de imprensa da marca, mas pelo que pesquisei na internet ela está em média 27 reais ok? Beijos!

      Excluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin