26.12.13

Eu testei: Máscara de Cílios da Océane Femme !

 Hoje vim apresentar para vocês a nova máscara da Océane Femme a Glamourise My Eyes!
Recebi o produto fazem alguns dias e depois de vários testes vim falar para vocês o que achei!
 O que promete:
"A escova, projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superfície, permite uma aplicação rápida e generosa". 

 A embalagem não difere das embalagens tradicionais simples e contém 8 ml de produto. O diferencial é que ela vem em uma caixa onde contém todas as explicações do produto.
O produto em si é espesso onde podemos perceber fibras que auxiliam no resultado final.
O aplicador consegue carregar bastante produto porém nada que nos atrapalhe na aplicação, muito pelo contrário, a aplicação acaba se tornando suave.


Confesso que estou gostando muito mais da máscara agora do que no dia em que tirei as fotos. Agora ela está deixando os meus cílios bem mais separadinhos sabe? É aquela coisa de "panela velha é que faz comida boa" que toda máscara tem aliada com o jeito que vamos pegando com o produto.
Achei que é uma máscara bem delicada de fácil aplicação. Na minha opinião ela mais alonga do que dá volume principalmente agora depois de vários usos é que deu para notar nitidamente. E o que mais me chamou a atenção foi a durabilidade da máscara, ela não é uma máscara à prova d'água mas parece pois dura muitoooo!! Para terem uma ideia eu estou usando quando vou à academia e ela não sai nem com o suor e nem quando lavo o rosto é impressionante!
Uma máscara que para mim é mais para o dia a dia pois para uma maquiagem mais elaborada prefiro cílios maiores e mais volumosos. Como eu disse esta é bem mais delicada.
O valor do produto é em média 27,00, esta recebi da assessoria da Océane Femme que é nossa parceira do Blog!
É isso pessoal. Espero que tenham gostado! Um mega beijo e até a próxima!


2 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Estou doida para testar, poxa, parece que ela alonga mesmo hahah no quesito volume não vi taaanta diferença mas parece ser boa.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tammy ela não dá muito volume mas alonga bem! E é um produto muito bom sim linda! Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin