30.12.13

Maquiagem para o Ano Novo 2014!

 É hoje pessoall!
Grande dia da virada!!! Dia de festa!! dia de deixar tudo de ruim para trás e viver o novo!!!
E para celebrar vim trazer para vocês um lindo foto tutorial, o último do ano para se inspirarem nesta noite tão linda!!!
É muito fácil simbóraaaa!

Primeiro passo é o de corrigir toda a pálpebra com corretivo. Eu utilizei os da paleta de 10 bases e corretivos que são mega bons. E depois já iluminei abaixo da sobrancelha com a sombra Foxy da Paleta Naked 2, isso ajudará no nosso esfumado;
Utilizei esta sombra laranja do Duo de sombras Berinjela/ Coral da Avon já esfumando bem;
 Agora aplico a sombra Sinnabar da Mary Kay para marcar ainda mais o côncavo, também esfumando bem;
 Usei a sombra Coal também da Mary Kay para fazer este esfumado que dá toda a diferença , marcando ainda mais o olhar;

 Agora fiz um mix de Glítters com a paleta Glitterama da Nyx, sim minha gente eu utilizei 6 cores de glítters rsrsrs hoje é dia de abusar!
 Volto com a minha sombra laranja e esfumo para que demarque bem e tire possíveis Glítters acima da pálpebra;
 Hora de delinear! Usei o Delineador preto da Make B da linha Rio Sixties que é maravilhoso!
 Na linha d'água eu usei o The Colossal Kajal que é bem pretinho e dura horrores!!
De máscara também usei a The Colossal para criar cílios bem grandes.

Eis o resultado Final!

 Desejo à todos vocês um Feliz Ano Novo!!!
Agradeço pelo carinho, por estarem sempre aqui no Blog me visitando!!
Que tenhamos um ano repleto de realizações!!! Estamos juntos sempre!!!!





0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

Postar um comentário

LinkWithin