16.1.14

Top 5 produtos para o rosto! Verão 2014 !


Olá pessoal!
Hoje vim dar algumas dicas dos meus 5 produtos tops para o rosto neste verão.
Sabemos que neste calorzão de meu Deus está sendo difícil passar algo no rosto não derreta completamente não é mesmo?
Trouxe alguns produtos que funcionam muito bem para mim nesta estação, afinal de contas e apesar dos pesares não podemos nos descuidar em momento algum.

Vamos conferir:

1- Minesol Oil-Control da Roc FPS 70 : já resenhei sobre ele AQUI e não me canso de falar sobre ele quando o assunto é proteção para pele oleosa principalmente. Pois ele é MEGA seco e protege muitoooo. Se você tem pele oleosa invista neste protetor solar. Ele não é barato mas vale muito a pena e rende muito. Custa cerca de 70 reais e você encontra em farmácias;

2- Tônico Equilibrante Higiporo da Davene: eu adoro este tônico, já é a segunda vez que compro ele, ele além de tonificar também proporciona uma sensação geladinha que é maravilhosa no rosto. Sinto como se ele acalmasse a minha pele. Realmente é uma delíciaaa!

3- Base Multi Benefício Natura FPS 30: gente, gente, genteeee o que é esta base? Ela tem a mesma proposta dos BB Creams porém é mega sequinha, ideal mesmo para esta estação fritanteee rsrs Se você quiser saber mais sobre ela só clicar AQUI que tem a resenha completa!

4- BB Cream L'Oreal Paris : também dispensa comentários. Muito se ouviu falar deste BB Cream no ano de 2013 que foi uma verdadeira febre! Também resiste bastante na pele nos dias mais quentes, dando um ar saudável e protegendo muito a pele do rosto, além de cobrir super bem as imperfeições. Mais sobre o produto Aqui!

5-Sabonete de Limpeza profunda Anti Acne Natura: este também deixa a pele muito fresca e gostosa, apesar de ser um sabonete de limpeza profunda ele é suave não agride a pele, e a sensação de usá-lo é simplesmente maravilhosa! E no meu caso funcionou super bem para manter as acnes bem longe do meu rosto.

Espero que tenham gostado da dica pessoal! E que curtam o máximo esta estação! Beijuuuuu!




6 comentários:

  1. Gostei dos produtos.. Esse BB Cream é mesmo bom pra pele oleosa?! Já vi gente falando muito bem e muito mal dele.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol os dois são bem sequinhos e não tenho do que reclamar, o da natura acho ainda mais sequinho e funciona super bem na minha pele que é oleosa. Agora vai do tipo de pele da pessoa né? Beijo lindona Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Já usei esse sabonete da natura e adorava. Esse protetor acabou, mas gostava tbm, agora estou usando o da vichy. To curiosa com esse bbcream da natura!!

    Beijos linda.

    www.abusandodamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q vc vai gostar muito da Base Multi Benefícios da Natura viu? Beijuuu Camila e obrigada por comentar!

      Excluir
  3. To doiiiida por essa base da natura! Mas vou esperar acabar o meu da Loreal! rs

    Bjus amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb estou usando o da Loreal! Que é o meu segundo queridinho rsrs Beijuuu amiga!

      Excluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin