24.4.14

Best Clothes - Camila Coelho.

Acompanho muito, mas muitos Blogs por aí, desde os de meninas que começaram na blogsfera à pouco tempo aos mais veteranos e amoooo ver o que as blogueiras postam sobre o mundo da beleza. E através disto, resolvi selecionar várias Blogueiras para fazerem parte da nova Tag do Blog que é o "Best Clothes".
Eu não sou de seguir tendência de moda, uso o que me cai bem e o que faça me sentir bem independentemente do preço (claro que prefiro os promocionais shuashuashusa). Geralmente gosto de ver postagens sobre looks do dia e filtrar o que pode ser proveitoso para mim.
Hoje trouxe um resumo bem enxuto do que vejo no Blog da Camila Coelho e que com certeza usaria se tivesse o corpo e a grana que ela tem hahah .
Gente, sériooo, dá até raiva de ver como a Camila Coelho tem bom gosto hahah Elegante, linda, talentosa e faz muito sucesso!
Adoro ver os "looks" dela. Dificilmente ela (ao meu ver) erra ao se vestir. Já vi e li algumas críticas em relação à ela, mas posso falar? Tudo recalque (kkk abafa). Em minha opinião ela arrasa! Sempre bem vestida de acordo com a ocasião e faz todos os estilos, eu amo.
 

 










Elegância e glamour é a sua marca registrada, mas vemos que ela também faz a linha casual sempre seguindo as novas tendências da moda.
Camila Coelho com certeza merece todo o sucesso que tem. Exemplo de blogueira dedicada e talentosa! 

Espero que tenham gostado dos modelitos da Camila Coelho meninas! Um super beijo e até a próxima!


2 comentários:

  1. Linda mesmo! E as roupas são incríveis! Ah, falando em roupa...estou fazendo um sorteio de uma saia e um clip pro cabelo no meu blog, vou deixar aqui o link, porque acho que tu vai gostar da saia! http://oitavacoluna.blogspot.com.br/2014/04/promocao_12.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incríveis mesmo ! Beijos linda e obrigada por comentar!

      Excluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin