28.4.14

Eu Testei: Mega Cílos Avon !

Bommmm pessoal lá vem eu fazer mais uma dentre um bilhão de resenhas que foram feitas por aí sobre esta curiosa máscara de cílios da Avon. Masss não poderia de deixar registrada aqui a MINHA opinião...
Adiantando que nem tudo são flores, mas nem tudo são espinhos aqui nessa resenha de hoje hahah 
Simbóra....
O que promete:
 “Com formato exclusivo e inovador, ela se encaixa perfeitamente nos cílios, de canto a canto. Sua fórmula deixa os cílios destacados com mega volume, além de ser à prova d’água. O pincel se encaixa perfeitamente à curvatura dos olhos e pode ser usado em oito ângulos diferentes para transformar os cílios ao longo de toda a pálpebra.”

Beleza então né gente...?
A embalagem é muito diferente mesmo, bem menor do que os "tubos" de máscaras para cílios que estamos acostumadas. Seu formato também é bem diferente, confesso que achei bonita a embalagem, porém, exagerada e não muito prática para ser sincera. Foi um sacrifício desencaixar da primeira vez o cabo rosa de dentro do tubo preto que contém o produto (mas se tratando de mim... é normal rsrsr)
Depois de desvendar todo o quebra cabeça da máscara, reparei que as cerdas da escova são bem pequenas e carregam bastante produto, e nem vem com a técnica de Alice Salazar, de tirar o excesso antes de aplicar q não dá certo (não com essa máscara). Uma vez que se tira o produto ele não volta mais, só colocando todo o aplicador novamente dentro(espero que tenham me entendido rsrs).
O aplicador é bem curto mesmo, as cerdas bem diferentonas e tem o formato curvado dos nossos olhos ( o que confesso , não me ajudou em nada)
Ela possibilita que a usemos de várias formas (8 posições, segundo a marca) e demora um tempo até que achemos aquela que melhor se adeque à nossa maneira de aplicar.

Eis aí acima o que eu digo que não dá para tirar o excesso como as demais máscaras comuns.


O legal é quem vem com um manual informativo, ensinando como aplicar a máscara.

Agora vamos para as vias de fato? Vamos ver se algo se salva aqui minha gente (rsrs)

Desmascarada....

É... já dá para enxergar algo na primeira camada né?


Já gostei bastante com duas... mas tive muito trabalho para chegar neste resultado.


Na terceira confesso que não vi muita diferença em relação à segunda. (vocês veem?)


A melhor forma que achei para aplicar foi desta forma demonstrada acima, mas até descobrir isso já tinha feito muita lambança rsrs


Vejam que delineado lindo sqn ela fez em mim rsrs



E este foi o resultado final! Se for comparar com a foto que estou sem máscara, tem muita diferença, mas nada que superasse ou até mesmo atingisse toda a minha expectativa sabe?
Uma máscara que posso classificá-la na categoria "dia a dia" . Com toda certeza eu já usei máscara muito melhores e que me custaram metade do preço dela que é de 39,90. Faz efeito? Faz sim, mas nada demais como podem ver, achei que alongou e separou direitinho mas no quesito "volume" ela deixa a desejar. Achei muita frescura todo este designer para pouca coisa (pronto falei). Com certeza preferiria a Super Shock da mesma marca que é bem boa.

Então foi isso pessoal! Espero ter contribuído aí para "sanar" as possíveis dúvidas em relação à este produto!
Um super beijo e até a próxima!




2 comentários:

  1. Fquei muito curiosa com esse aplicador, é bem esquisitinho mesmo KKKKKKKK só não achei muito compacto, mas é bem diferente.
    Ah, ele não "borra" demais?

    Beijo
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha! Mesmo vc nao tendo gostado, continuo curiosa. Vou comprar pra experimentar. Um beijo! www.meupecadopredileto.com.br

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin