2.5.14

DY Dia dos Namorados 2014 !

Olá pessoal!
Hoje vim compartilhar, assim como fiz ano passado, um DIY Dia dos Namorados 2014!
Acho muito fofo quem se preocupa com este dia. O mundo precisa de amor minha gente!! rsrsr
Trouxe uma guirlanda em formato de coração, feita com rosas de E.V.A mega fáceis de fazer! Pode ser pendurado na porta do quarto ou na cabeceira da cama, ou próximo à mesa de jantar ou até mesmo para decorar a sua festa de noivado por exemplo.
Mostro tudo em vídeo, mas para quem tiver alguma dúvida  eu fiz um passo a passo em fotos para facilitar ainda mais. E qualquer coisa, somos amigas e podemos conversar né? Deixem seu comentário abaixo da postagem que responderei !
Vamos lá!





MEDIDAS:


Acima é a medida do suporte que nada mais é que um coração vazado, feito em cartolina ou papelão (eu aconselho papelão que fica mais resistente) eu cortei uma sacola de papel mais durinho sabe?



Acima é como faço as pétalas com E.V.A, são 6 círculos de 6 cm cada que dobro ao meio duas vezes e colo no centro e fixo um dos lado no círculo que serve como suporte e tem a mesma medida;



A rosa (ou fuxico) é formada por 4 pétalas uma ao lado da outra mais uma central (me desculpem, não tirei foto) mas está no vídeo;


Depois só uso o suporte em formato de coração vazado e colo uma a uma.
Finalizo colocando lacinhos para enfeitar e uma fita para pendurar. No vídeo eu mostro como fiz este laço vermelho, que é igual ao rosa, só a fita que é mais grossa no caso do rosa ok?



Eis o resultado final!
Se preferirem façam só o coração, também fica bem bonito!
Espero que tenham gostado! Um super beijo e até a próxima!


3 comentários:

  1. Amei muito bonitos seus trabalhos, vou tentar fazer estas rosas de eva. tiau que Deus ilumine suas preciosas mão. e a onde vocs estiver ele estarar bem pertinho de você.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde essa coração que vc faz e com cartolina?

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin