18.5.14

Hidratação Capilar com a Máscara Argan da Advance!

Oie Pessoal!!!
Dia de falar de cabelos!
Ganhei recentemente da minha cabeleireira que me mima muitoooo quando vou ao salão (obrigada Till) esta máscara de Argan da Advance e fiquei louca pois sei que meu cabelo simplesmente ama tudo de Argan!
Faz um mês que estou testando a máscara e agora posso falar com mais propriedade sobre ela.
Só não vou saber informar para vocês se ela é vendida em perfumarias porque pelo menos aqui na minha cidade eu não vi. É uma linha profissional, mas como muitas coisas profissionais também vendem na perfumaria hoje em dia... em fim ... se não encontrar na perfumaria peça para sua cabeleireira ou recomende-a para ela ou ele que tenho certeza que será uma ótima aquisição.

Trata-se de uma máscara muito consistente e cheirosa ao extremo! Meu cabelo fica muito cheiroso após a aplicação!

O que promete:
Contém em sua formulação Ômega 3, Ômega 9, Ômega 6 e Vitamina E. Restaura a fibra capilar conferindo um toque aveludado e macio, devolve a umidade natural do cabelo;
Repositora de Massa. Ph 5,6;
Contém 250 g

Gente olhando a embalagem talvez você não dê muita coisa pela máscara mas acreditem, ela é muito boa. Funcionou perfeitamente no meu cabelo que é extremamente seco nas pontas e oleoso na raiz. Parece que o meu cabelo absorveu todas as vitaminas e ômegas que ela carrega rsrs e agradeceu muito pois ficou extremamente macio, cada fio no seu lugar, ou seja, deu o peso certo que o meu cabelo que é finíssimo precisava. Fora o brilho bonito que ele deixou! Eu simplesmente adorei!


Tirei a foto acima na luz do dia para que vocês vissem um pouco do brilho que ela deixa no cabelo. Adorei minha gente!
Eu espero que vocês que sofrem assim como eu, com cabelo ressecado nas pontas, encontre aí na cidade de vocês esta máscara.

Um enorme beijo e até a próxima!






0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

Postar um comentário

LinkWithin