26.4.14

Tour pela minha Penteadeira!

Para nós, amantes da maquiagem e afins, é um verdadeiro sonho a conquista de um cantinho que possa ser chamado de SEU.
Comigo não foi diferente, pois com a quantidade de maquiagem que tenho, chegou uma hora que um pequeno rack que tinha no quarto já não comportava tanta coisa.
Muitas coisas que tenho não é somente para o meu uso, mas também para trabalho. Sim, eu maquio outras pessoas. E hoje posso dizer que já "PAGUEI" tudo que investi fazendo maquiagens. Então hoje além de um hobby também posso dizer que é um trabalho, que faço com muito prazer e dedicação, embora não seja essa a minha profissão.
Bom, vamos à alguns detalhes do meu cantinho:

A minha penteadeira não destaca muito por conta da cor (preta) que escolhi.
Já fazem dois anos que pedi para um marceneiro amigo da família fazer para mim, com as medidas que atingissem as minhas necessidades. Ela é um conjugado com a minha mesa de escritório e realmente foi a melhor coisa que fiz. Na foto não mostra a mesa do meu computador, mas também ficou bem ampla, com gavetas para papéis etc. Este planejamento otimizou o espaço do meu quarto que é bem pequeno! E pasmem, eu mesma que desenhei tudo! rsrs (claro que o marceneiro fez algumas melhoras).
Escolhi a cor preta porque sei da sujeira que maquiagem costuma fazer em um tampo branco. Masss... porém... todavia e contudo... o preto acaba mostrando mais a poeira do que no móvel branco, mesmo assim não me arrependo.



Na bancada organizei de forma que desse bastante espaço livre para me mobilizar durante  a preparação dos makes.
Fui comprando aos poucos os organizadores, que confesso, foram muito baratos na época, hoje infelizmente já não tem na loja dos chineses que costumava comprar, uma pena.
Outro organizador que facilitou muito a minha vida foi o organizador de esmaltes. Eu amooo este organizador. Antes os esmaltes ficavam também em uma gaveta, que já até fiz vídeo mostrando como era. Mas depois que vi este organizador,sabia que ele iria dar um "TCHAM" a mais no meu cantinho e fora que fiquei com mais uma gaveta livre para guardar mais coisinhas de cabelo.




Na gaveta central eu comprei organizadores de acrílico, de escritório mesmo, o kit na Kalunga me custou na época 20,00 hoje estou por fora do preço gente, mas tem na cor transparente, preto e vermelho, eu optei pelo transparente mesmo. Nas gavetas de pigmentos e de bijus eu usei organizadores desses que compramos com tampa e divisórias, que geralmente são para itens de costura, tirei a tampa e ficou super funcional!
Para mais detalhes do que tem dentro das gavetas assistam ao vídeo!

Espero que tenham gostado! 
Um super beijo e até a próxima!


Um comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin