8.9.11

Esmaltes do dia

De última hora resolvi trocar meu esmalte, pois estava só o pó rsrsr e optei por estes dois o da Risqué Psico da linha Isabeli Fontana ( que já tinha em minha coleção) e o meu novo da Hits 369 Glitter Forte, que comprei recentemente e ameiiiii!!!! Ele estará em meu vídeo de comprinhas pois comprei outros destes muiito lindooosss !!! e daí ficou assim.... ( Ha... não reparem os cantinhos pq não tive tempo de tirar cutículas rsrrs) abaffa !

Lembrando também que devido um pequeno acidente com uma de minhas unhas tive que cortá-las bastante!!!!  Bejos meninas fiquem com Deus e espero que sirva de inspiração para vcs neste findi !!!




Um comentário:

  1. Nossa muito lindos esse esmalte, adoraria ter esmalte da Hits mas aqui na minha cidade não vende! Eu tenho um da AH que parece muito essa cor eu adoro! bjim!

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin