20.9.11

Make do Dia!




Paleta Jasmyne 3D





Paleta Catharine Hill

Olá Pessoalll!!Vim mostrar a Make do Dia!!! Que foi essa com toque de rosa e lilás que amo amo amo!!!
Confesso mais uma vez que está difícil de largar estas duas paletinhas (nota-se né?) rsrs prometo no próximo post trazer uma make feita com outra paleta (pelamor... tá na hora). Masssss era o que tinha pra hoje...  
Usei no centro da pálpebra o rosa mais escuro da paleta da jasmyne, o rosa mais claro da mesma paleta para iluminar e para dar profundidade no canto escuro usei o pretinho magnífico da Catharine Hill, e finalmente para esfumar usei um tom de lilás da mesma paleta! (as cores estão circuladas primariamente... mas estão rsrs) Gostei do resultado, não é algo inovador, mas achei súper rápido de fazer e bem prático tb! Nos cílios usei a The Colossal que amo amo amo tb !!! E podem me chamar de perua ou de qq coisa parecida que não ligo, fui à uma palestra da facul com ela! Sem essa de lugares definidos para se usar tal make, me sentindo bem.... que mal tem...? não é verdade? Sem medo de ser feliz é o meu lema!!!!
Bjosss meus amoresss!!! E obrigada pelo carinho!! Té a próxima!!!




0 comentários:
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

Postar um comentário

LinkWithin