10.9.11

Produtos que comprei com a Carla Priscila!!!!


Meninasss!!! Fiz uma comprona súperrr bacana!!!! Com produtos à pronta entrega!!! E com ótimo preço, recebi até em casa acredita? rsrsr pois é! A minha amiga Priscila que mora aqui em minha cidade Praia Grande SP está vendendo acessórios e makes à pronta entrega. E com preço ma-ra-vi-lho-so!!! muiitooo melhor que nesses sites que você encomenda hoje e vai receber sei lá quando. Ela é simplesmente demais, atenciosa com todos e está vendendo muitoooo pq está tudo com ela não é aquela coisa que a pessoa ainda vai comprar de outros sabe? E postei aqui para vocês alguns dos produtos que ela vende e que claro já arrebatei né? rsrsr ( não aguento) colocarei também os preços!! que por sinal estão ótimos!



 
Conjunto de pincéis rosa! Nosso queridinho! R$ 90,00 
(entrega rápida)


Batons NYX 12,50 cada
(entrega rápida)
 

 Paris famosérrimo rsrs

 Louisiana lindérrimo!!!

 Narcissus ( páraa tudo que eu quero descer) que batom lindooo
 Margarita ( gente todas nós precisamos de um desse! fala sério) rsrsr

 Christie: com cintilância muitooo lindoooo!!!

Lembrando que essas são apenas algumas cores! Porque ela tem muito mais! Corre se não acaba!



Paleta 15 bases e corretivos apenas R$ 35,00

É isso meninas, lembrando que só indico quando confio! E a Carla é súuperrr confiável, entrega tudo embaladinho com muita responsabilidade!
Para quem quiser comprar esses produtinhos e muitos outros eis aqui o link do canal dela e email:
Canal dela no Youtube

http://www.youtube.com/user/Carlapri100

E-mail: pgs_galvao@hotmail.com 

Aproveitem e já participem do sorteio do canal dela!!!
Fiquem com Deus um grande abraço e qualquer dúvida podem me perguntar aqui nos comentários que responderei ok? bjossss no coração de todas!



5 comentários:

  1. Amore adorei seu blog se puder da uma forcinha no meu se secrevendo tbm?
    http://maymaquiagem.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Claro!!! já estou seguindo! obrigada pelo carinho! bjos May

    ResponderExcluir
  3. Oi Lia parabens pelo Blog!!!
    E olha me interessei e muito pelo jogo de pinceis rosa que sua amiga esta vendendo!!! ja mandei email pra ela mas nao obtive resposta!!! Meu Marido trabalha no litoral de 15 em 15 dias e poderia pegar os pinceis pra mim !!! Vc poderia avisa la que estou interessada?
    Muitissimo Obrigada!
    Bjks

    Rita Juliao =)

    ResponderExcluir
  4. Rita já estou entrando em contato com ela ok? Fica tranquila q logo logo ela te dá uma resposta! me passa direitinho o q quer por e-mail q vejo p vc ! meu e-mail é: liaguimaraessulva@hotmail.com bjosss

    ResponderExcluir
  5. Obrigada flor pela atençao!!!
    ja consegui falar e comprar o que eu queria com ela!!!
    tem razao ela e uma graçinha de pessoa!!!
    amei!!!
    bjks

    Rita Juliao =)

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

LinkWithin